Estamos no caminho!

Quantas certezas construídas durante a vida. E quantas desconstruídas.

Quantas verdades absolutas deixaram de ser; na sua complexa totalidade; absolutas.

Quantos pré-conceitos e preconceitos, acabamos derrubando quando por fim, deixamos de lado o nosso juízo engessado.

Fácil acreditar que nada irá mudar, que todos são como são e serão sempre como eram, mas o fato é que tudo gira ao redor do tempo e ele, meu caro, é quem nos mostra o verdadeiro e absoluto juízo.

Sim, o caminho é longo, mas a viagem pode ser mais agradável se soubermos observar e admirar o que a realmente a vida tem de bom, principalmente olhar para dentro de nós mesmos e enxergar que o "bom" depende exclusivamente de uma só pessoa.

Julgar ou acreditar que somos perfeitos, isso é quase uma utopia, mas pode ter certeza, já estamos no caminho.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 28/03/2016
Código do texto: T5587294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.