UM CASO DE RACISMO EXACERBADO EM BIGUAÇU SC POR UMA PROMOTORA E UMA JUÍZA.

Sinceramente temos um Ministério Público elitizado e Racista. O Caso aconteceu no município de Biguaçu,próximo a Tubarão,em Santa Catarina.

Uma Promotora SIMPLESMENTE tirou a guarda de duas crianças da mãe Quilombola. Um dos motivos alegados:*COMO ESTA MÃE É DESCENDENTE DE ESCRAVOS,NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DAS FILHAS.*!!!!!!!!!!!!!

Simplesmente NOJENTO!!! E pelo pouco que lemos,parece-nos que uma juíza deu parecer favorável à Promotora e as duas crianças estão numa creche longe da mãe. Detalhe: Estas crianças eram boas alunas e faziam dança além da Escola. E montaram FALSOS DOCUMENTOS para *Comprovar* uma insanidade da mãe!!! Até um perito do INSS da região entrou no caso. Pergunta. A troco do quê tudo isso? Juíza e promotora macomunadas para tirarem a guarda de duas crianças da mãe? Para quê?

OURO RACISMO!!! Com certeza estas senhoras devem ter a pele branca,olhos azuis e pelos loiros pelo corpo. A troco do quê conseguiram documentos duvidosos que falam de uma POSSÍVEL INCAPACIDADE da Mãe das crianças? E é este Ministério Público que estamos vendo por todo o Brasil. Preconceituoso e Racista. Este fato aconteceu na Comunidade Quilombola Toca de Santa Cruz,município de Biguaçu/SC. As Entidades Defensoras dos Direitos dos Quilombolas estão tentando brecar com recursos as ações da promotora e da juíza.

As duas crianças estão morando em creches longe da mãe. E o pior!!!Esta promotora tenta DESQUALIFICAR a Comunidade Quilombola Toca de Santa Cruz como local inadequado para crianças viverem!!! É o Máximo de um Racismo Nojento e Asqueroso de gente de pele branca . E uma juíza aceitar documentos de veracidade duvidosa é o pior de tudo. Não se deu ,pelo menos,a atenção devida para saber se eram autênticos ou não os laudos recebidos. E daí vem o Sarcasmo:* AH! É DE UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA MESMO...* Por essas e outras atitudes que o Ministério Público e o Judiciário Brasileiro estão perdendo a credibilidade perante nós todos. A não ser junto aos Racistas,é claro!

E por falar em Racistas,vamos dar um recado aos Inocentes Úteis e Incautos deste nosso Brasil Varonil. Quer dizer que vocês apoiam a queda de Dilma,ou seja, sua destituição do Governo Brasileiro? Já pensaram bem no fato? A Lavagem Cerebral de nossa Safada Imprensa é constante e persistente.Não dá trégua. Vamos aos fatos. Com um Governo do PSDB e aliados nós teremos as seguintes situações. Explosão dos Juros para beneficiar o sistema financeiro como foi na época do FHC. Corte drástico nos Programas Sociais como Bolsa Família,Prouni,Pronatec,Minha Casa Minha Vida e crédito consignado. No campo Trabalhista vamos ter a Terceirização do Trabalho com a perda de Direitos Trabalhistas. Mudança na CLT para restringir Direitos Trabalhistas. Mudança no FGTS passando-o para o gerenciamento dos bancos,assim como a Previdência. O INSS vai acabar! Assim como o SUS e o Programa Mais Médicos. A Caixa Econômica,o Banco do Brasil e o BNDES passarão para a iniciativa privada.O Banco Central será privatizado com o controle dos bancos privados. O Pré Sal e a Petrobrás serão entregues à Chevron amiga do Serra. Toda uma cadeia de produção ligada à Petrobrás será desativada. As empresas desta cadeia comandada pela Petrobrás estão quebrando e deixando milhares de desempregados. Pensem numa quebra ou ruptura democrática. O País ficará ingovernável e é EXATAMENTE isso que quer a CIA e o Departamento de Estado americano. Querem o Brasil se tornando uma Grande Venezuela com Inflação Alta,juros altos,desabastecimento e encarecimento de certos produtos essenciais e o principal de todos: INGOVERNABILIDADE!!! Os Golpistas não tem NINGUÈM de caráter para assumir o Governo do Brasil. Todos os Caciques do PSDB tem Processos nas costas. E o PIOR DE TUDO,o verdadeiro escracho da ordem pública é um deputado SEM CARÁTER e cheio de provas de corrupção contra ele pedir o IMPEACHMENT de um Presidente democraticamente eleito pelo voto popular!!! É o Fim da Democracia no Brasil!!! Assistir a um Eduardo Cunha pedindo a abertura de processo de Impeachment contra um Presidente eleito pelo voto popular é Simplesmente Ridículo!!! Um Homem que devia estar preso pedindo o Impedimento de um Presidente!

É uma Vergonha para nós todos ,para o Brasil. E este homem que devia estar preso tem o apoio de um PSDB/DEM/PPS e outros picaretas.

E pior ainda é que tem juízes do Supremo que apoiam o Golpe!!! É a Quebra da Ordem Constitucional!!! E com o apoio do Judiciário!!! Simplesmente uma Vergonha para os Homens de Bem deste país. Se este Golpe for dado com o apoio do Judiciário,haverá um incêndio popular no Brasil!!! E a História,posteriormente,vai contar que o Judiciário Brasileiro apoiou o Golpe. Será o Triste Fim de um Projeto de Participação Popular nas Riquezas do Brasil. E voltaremos a ser Pequenos sem indústria e sem instituições estatais. E uma FIESP apoia o Golpe. Todos nós,POBRES E RICOS,seremos capachos do americanos.

E quem vai abaixar as calças para os gringos serão,EVIDENTEMENTE,os ricos. Como sempre fazem. E os Pobres continuarão lutando por um mundo melhor.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/03/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5587097
Classificação de conteúdo: seguro