Recuava e Andava.

Hoje venho aqui em nome da saudade que ando sentindo de você.

Já perdi as contas de quantas vezes lhe disse que eu acostumei com você em minha vida, é rotina, é manha, é sensação boa, assim como a xícara de café todos os dias de manhã, assim como dar bom dia no trabalho. Nesse momento não consigo dizer o quanto estou sentindo sua falta e o quanto meu peito pede por você, meu corpo implora pelo seu cheiro, minha boca pede pelo seu beijo e eu, eu toda pedindo por você, por mais um dia, em qualquer lugar dessa cidade.

Não sei se vamos reatar nessa paixão, se vamos ficar juntos de novo, mas o que eu queria te dizer, é desculpa.

Desculpas por não saber lhe dar com você as vezes, por não respeitar o seu espaço. Sei que sua vida passa por mudanças drásticas nesse momento e que se refazer demora um tempo, sei que durante todo o nosso tempo deveria ter dito mais paciência, mais cuidado.

Só queria dizer que eu durante todo o tempo, nunca soube o que fazer, eu recuava e andava, recuava e andava o tempo todo, confesso que o meu medo não me deixou sentir você de verdade, embora eu sempre soubesse dentro de mim que tinha achado a pessoa certa. Eu sei que não me entreguei por inteira e que muitas vezes deixei com que meu passado falasse mais alto, mas eu ainda ando tão machucada.

Eu prometi que iria cuidar do seu coração, e eu irei fazer isso se ainda tiver uma chance, se ainda tivermos tempo para nos conhecer melhor.

Essa manhã levantei pensando em você, pensando nos lugares que eu ainda quero te levar, nas coisas que ainda quero fazer com você, levantei sentindo o seu cheiro e de olhos fechados me vi sorrir no canto da boca.

Meu amor, desculpe por nunca ter te chamado assim, vontade não faltou, eu não sei de verdade se a nossa historia chegou ao fim, eu espero que você sinta que precisa de mim, assim como eu sei que preciso de você. Espero que ainda tenhamos a oportunidade de realizar os poucos sonhos que criamos juntos. Eu sei que esse não é o seu melhor momento, mas se você permitir, quero passar essa fase ruim ao seu lado, quero curtir essa fase segurando sua mão, eu quero cuidar de você, porque fazendo dessa forma, estarei cuidando de mim.

Por favor, se tiver que me deixar, vai me deixando devagar, deixa eu me acostumar aos poucos com sua ausência, deixa a saudade vir devagar pra que assim doa menos.

Mas se tiver que me amar, venha com tudo e se entregue a mim, deixe esses medos e essa insegurança toda de lado.

Entreguei tudo nas mãos do tempo, sei que nesse momento é só isso que poderei fazer.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 27/03/2016
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T5586680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.