MANIFESTAÇÕES: CIDADÃS E PARTIDÁRIAS

Nesses últimos dias, meus caros amigos, temos visto diversas manifestações em todo o país. São embates na TV, nas ruas e nas redes sociais. Há uma luta entre o grupo de pessoas contra o governo [ movimento não-partidário] e os defensores do governo [movimento partidário]. Os dois grupos estão defendendo interesses próprios, sendo o movimento popular militante da sociedade e o movimento partidário, militante, não do partido, mas de seus interesses corruptos e sectaristas.

Nas manifestações em que se luta por um país melhor, as pessoas saem de casa voluntariamente, sem pagamentos de 30,00 reais ou mais, sem transporte e hotéis gratuitos, sem pão com mortadela, e ostentam a bandeira brasileira, prevalecendo sempre o verde e amarelo de nossa nação. O movimento popular lutar por um país mais digno e contra a corrupções esteja ela em qualquer partido, de direita ou de esquerda. Ama-se o próximo amando a nação.

Já nas manifestações vermelhas, comunistas, busca-se os interesses pessoais, sectários [ em que as únicas instituições que prestam, segundo o presidente Lula, são os partidos políticos PCdoB e PT]. Essas pessoas ganham dinheiro do fundo partidário [que vem do bolso da população brasileira], transporte grátis, pão com mortadela, não se vestem de verde e amarelo, mas de vermelho [cor do partido nazista, dos fascistas e dos comunistas, de líderes de Satã como Che Guevara, Hitler, Mussolini, Evo Morales, Fidel Castro, Nicolas Maduro entre outros bandidos da humanidade]. Eles não defendem a bandeira brasileira, mas partidária, apenas. Logo não nos representam em momento algum. Representam apenas seus interesses diabólicos. Eles tampouco defendem o próprio partido, pois se assim o fizessem, lutariam contra os corruptos do PT, pediriam a saída imediata de Lula, Dilma e companhia. Eles defendem os atos de corrupção, pois em seus corações são corruptos. Se fossem pessoas cidadãs de fato, lutariam pelo seu país em primeiro lugar e pelo bem estar do partido, expulsando canalhas de seu grupo.

Quem é petista de fato, é contra Lula, Dilma José Dirceu, José Genuíno e outros demônios que estão penetrados no partido, como seu próprio presidente partidário nacional que não tem nenhum escrúpulo e vergonha na cara.

Vamos continuar nossa luta por um país melhor de forma ética e digna através dos partidos ou fora deles.

Deus nos abençoe sempre!

Postado por PROF MAGNO HOLANDA