GOLPE À DEMOCRACIA?

No dia de ontem, a Presidenta, Dilma Rousseff [se de fato for presidenta, coisa que não acredito, já que quem manda é o Lula demo] disse que estão tentando dar um golpe na democracia. Um discurso barato. Mas nossa amiga não parou para pensar que diziam a mesma coisa quando do PT, juntamente com o povo, quando lutamos pela derrubada de Collor, hoje absurdamente aliados. E cantam alegremente “bandidos, unidos, jamais serão vencidos!”. Será que o PT cometeu esse crime de golpe também? Então fala por experiência. É isso?

Bem, vamos seguir. Veja bem, segundo ela, a elite branca deste país [ideologia fraca] e os partidos de posição estão, juntamente com os demais poderes, tentando derrubá-la, dando um golpe e ferindo a democracia. Meu amigo, minha amiga, golpe não é, pois o movimento contra Dilma e o PT é social. É o povo brasileiro que anseia por isso. Faça-se uma pesquisa e verificará que mais de 70% da população quer o impeachment e os corruptos na cadeia. Segundo, ferir a democracia e dar golpe é roubar a Petrobras e comprar votos com o dinheiro roubado. Isso não fere a democracia. É mentir durante a campanha como foi feito na campanha de Dilma. Golpe é usar a máquina pública, Correios, para fazer campanha para si. Não é mesmo? Golpe é enganar o povo é maltratá-lo como se fôssemos tolos.

Golpe, minha amiga, meu amigo, é usar seu poder presidencial para evitar que Lula vá para cadeia pagar o que deve. É tirar o Ministro da Justiça, Eduardo Cardoso [mesmo fazendo parte do bando, pois o Lula disse que ele não era homem suficiente para barrar a lava-jato]. Golpe é nomear um Ministro da Justiça pretensioso a ridicularizar a Polícia Federal. Golpe contra a democracia é um grupo bandido, indiciado indicar 9 de 11 ministros do STF. ISSO NÃO FERE A DEMOCRACIA? Golpe é unir-se a Collor, Maluff, Renan e Sarney para formar o maior quartel de bandidismo político da história da humanidade. Golpe é uma presidenta sem vergonha tentar sempre obstruir as investigações da PF.

Então meu caro amigo leitor, estamos todos reféns desse bando de canalhas! Mas não podemos cruzar os braços. Devemos lutar para construção de um país melhor e mais digno, expulsando esses demônios da política brasileira!

MAGNO HOLANDA