Eu pensando em vc

Estou aqui ainda acordada e tenho medo de tanta coisa. Tenho medo do mínimo desentendimento entre nós porque penso bobagens. Digo isso porque é o que penso agora enquanto resolvo algumas coisas burocráticas das quais acabei nem te falando... O dia foi cansativo e por várias vezes eu só queria estar com você. Sem títulos que sei que vais ter muitos um dia e eu também... Tomara que eles só cumpram a função de nos tornar a vida confortável. Sei que sou besta e tenho receio de te trazer distrações desnecessárias ao teu momento, mas eu sinto... Então por bobagem que seja eu quero dividir. Fico aqui e olho para isso que acabo de escrever e penso se aperto ou não o botão de enter... Esse texto é desnecessário assim como tantas outras coisas que ocupam os espaços do não dito... O incrível é que você sente cada parte do meu não ser... Penso e de tanto pensar resolvo não apertá-lo. Pronto... não envio e você nunca vai saber das minhas bobas angústias...

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 24/03/2016
Código do texto: T5583526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.