Charlie Brown!

Eu cresci assistindo Snoopy e Charlie Brown na hora do almoço. E agora acabei de assistir o filme!!!!

Como era bom ver as histórias deles desenvolvendo em meio a neve!

Tinha um que de acolhedor,de chocolate quente,nessa cidade que eu morro que é tão quente!

Havia me esquecido da Lucy sendo a pisiquiatra da turma,cobrando cinco centavos a consulta,com tiradas irônicas e até maldosas ela ganhava o seu dinheirinho.

Mais o Charlie.Ah o Charlie! Sempre torci por ele! No inverno gostoso e acolhedor,nas festa da grande abobora,e no grande encontro dele com a garotinha ruiva!

Charlie era tão pessimista,tímido, bom coração,onde abria para o seu melhor amigo Linno,que sempre o levantava seu animo.

Snoopy,um escritor contemporâneo,que de vez enquando lutava na guerra e na paz com o az mascarado kkkk.

Gente,que filme maravilhoso para adultos e crianças!

Oque mais me faz abraçar essa turma,é o quanto cada personalidade de cada personagem é de uma sinceridade, ingenuidade, cruamente feito para aprofundarmos também no nosso eu!

Todo personagem possui caracteristicas maravilhosas, humanizadas de forma tão plena de humores da nossa vida!

charlie, nunca desistiu da garotinha ruiva. Linno do seu cobertor.....betty pimentinha do futebol......lucy da pisiquiatria kkkkk

Mesmo estando calor onde estou,hoje vou adormecer em paz pensando na inverno do desenho,que tanto fez parte da minha adolescência!

Tô com um que de saudades de tudo!

Era a hora em que eu estava arumada para a escola,e assistia o desenho almoçando na sala.

E junto vem a lembrança de meu pai também assistindo comigo,almoçando para ir trabalhar!

Sonhar, e nunca desistir. As vezes as coisas não dão bem certas,mais persistir é o caminho!

Um grande beijo no coração de todos!!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 23/03/2016
Código do texto: T5583165
Classificação de conteúdo: seguro