" ÁGUAS AGITADAS"

No Evangelho de João 5 narra uma passagem fantástica, muito conhecida, um paralítico a qual vivia a 38 anos aquela deficiência, mas o que me chamou a atenção é que : De vez em quando descia um anjo do Senhor e agitava as águas. O primeiro que entrasse no tanque, depois de agitada as águas, era curado de qualquer doença que tivesse.

ÁGUAS AGITADAS : " ISSO MESMO, ERA ELA QUE CURAVA"

Jesus vê a situação da aquele homem e pergunta : "Você quer ser curado? "

olha o que ele responde:"Senhor, não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque quando a "ÁGUA É AGITADA". Enquanto estou tentando entrar, outro chega antes de mim".

Então Jesus lhe disse: "Levante-se! Pegue a sua maca e ande".

Fiquei refletindo muito dias sobre "ÁGUAS AGITADAS " , fazendo um paralelo a nossa trajetória de vida, nossa caminha. quantas e quantas vezes temos medo de entrar nas "ÁGUAS AGITADAS " que a vida nos apresenta ? muitas vezes , na verdade quase sempre queremos as águas tranquilas, ÁGUAS AGITADAS sinaliza tempestade, vento, lutas , batalhas internas , mas é nelas que aprendemos, é nelas que encontramos cura , nas ÁGUAS AGITADAS da vida, matamos nosso "EU" , as vezes deixamos de realizar algo fabuloso em nossa vida , superar nossas expectativas , por medo de entrar nas ÁGUAS AGITADAS. o sonho do paralítico era entrar nas ÁGUAS AGITADAS e ser curado, ele não via a hora de chegar alguém e joga-lo nas AGUAS AGITADAS , mas outros passavam sua frente , mas medo ele não tinha, claro, ele sábia que ali estava a sua cura. mas em contra partida , Jesus chega e resolve seu problema apenas dando uma ordem, Jesus sabia que aquele homem estava disposto a enfrentar as ÁGUAS AGITADAS, estava disposto a enfrentar o seu medo interior, estava disposto em sair do conformismo da paralisia "mental" .

Não tenha medo das ÁGUAS AGITADAS da vida , talvez é no tanque que você vai receber sua cura , em todos os aspectos .

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 22/03/2016
Código do texto: T5581755
Classificação de conteúdo: seguro