Politica
Olha, não entendo de politica não mas não sou alienada.
Não votei em ninguém nessas últimas eleições porque para mim todos já perderam a credibilidade faz tempo.
Mas, o que venho percebendo é que com a internet é fácil a manipulação, afinal como podemos saber, ter certeza que esses videos de gente dizendo que recebeu dinheiro pra ir as ruas apoiar o PT são verdades? Pode ser e pode não ser pq é fácil pegar algumas pessoas, vestirem-nas com as roupas e filmarem algumas delas dizendo isso. Porque eu analiso o seguinte: se a pessoa foi por dinheiro e depois ela mostra a cara afirmando que foi por causa disso é ser muito idiota, burro e não quer coisa com coisa.
Não estou a favor de absolutamente nada, não tenho partidos.
Também me preocupa o fato de alguns não entenderem que se Lula fez muito pelo Brasil , pelos pobres (não fez mais do que a obrigação, principalmente pelos discursos dele na década de 80) más, se ele roubou o suficiente pra deixar o Pais nessa crise , se for provado ele tem que pagar, e toda corja de ladrões.
Alguns me parecem não achar justo que só ele esteja sendo crucificado, sim, todos tem que ser investigados.
Mas, o que não justifica é acharem que se os governos passados não foram investigados e houve muita roubalheira ,então ele não pode...Como assim?
Na minha opinião houve um erro grave em não ter havido sempre investigações claro, mas, se agora está tendo que continue, mas que continue pra sempre, e que provando-se a culpa, sejam presos, ou que pelo menos restituam tudo que foi roubado.
Não podemos é deixar que isso tudo fique impune e que continue para todo o sempre.
Eu não sei se votarei, mas não fará nenhuma diferença porque alguém irá se eleger, com ou sem meu voto e de muitos.
A questão é que penso que o dinheiro e o poder corrompe e se já era uma pessoa desonesta ai é que piora, porque apesar de não entender nada de politica eu sei que há muito tempo o Brasil poderia estar melhor e sei que há muito tempo existe roubo e corrupção e muito dinheiro investido em coisas supérfluas tendo em vista a educação e a saúde tão precárias, e sei com toda certeza que falta de condição não é, falta de dinheiro não é porque o rombo que Jorgina de Freitas deixou no INSS não foi brincadeira
"Ex-procuradora previdenciária. Organizou um esquema de desvio de verbas de aposentadoria que, após descoberto, ficou conhecido como Caso Jorgina de Freitas."
As fraudes nas merendas escolares, e tanta coisa me deixa acreditar que só tem bandido e esse é o exemplo para os pobres, os jovens que além da má índole vê o andamento dessa pouca vergonha e se revolta mais ainda e acham que se eles podem roubar tanto ganhando o que ganham, eles( os miseráveis) também podem. Embora isso não seja desculpa porque gente honesta passa fome, capina roça, faz qualquer serviço honesto mas não rouba.
É por isso que acredito piamente nas palavras de Cristo: voltarei para meu pai mas voltarei e os levarei para a cidade que está preparada desde a fundação do mundo...
Enquanto isso, alguns se iludem de que a coisa pode melhorar e nem estão vendo que o mundo só está piorando e que ninguém se entende mais e perderam a vergonha em praticamente tudo.
São poucos os fieis, são poucos os honestos, os que não se deixam corromper pelo mundo.
Mas não está escrito que são muitos os chamados e poucos escolhidos?
A parábola do semeador mostra claramente o porque...