Recomeçar...

Estou recomeçando tudo outra vez. Dói-se? Sim, dói... Mas tenho sentimentos nítidos por ela, e a dor que sinto, não é uma dor sacra, mas uma dor de paz, e sim, isso é possível de sentir. Eu vejo no olhar dela, que ela procura minhas qualidades e procura justamente pontualizá-las. Logo lhe digo e afirmo: É impossível meu bem.

Esse novo recomeço é um símbolo para mim, você é quem realmente merece, mas seu ciúme não te deixa ver e eu acho encantador e ao mesmo tempo (Trágico e monótono). Tenho exagerados defeitos, e como diz minha consciência (psicóloga) eu dificulto as coisas. Mas não, as coisas é que me dificultam. Você chegou na hora exata nas diversas vezes em que chegou, e me mostra que a maturidade vem aos poucos para mim e para você, você me ensinou meu amor, que família é tudo e você faz parte dessas conjecturas. Você tenta me ensinar a lealdade de um amigo, e eu tento te fazer entender o quanto a maioria são falsos e não se importa conosco. E a gente então briga, mas depois perdoa, e nos amamos novamente. A você que sempre me ensina que cuidar da minha vida e saúde é sempre a melhor opção: sou grata. Você que ainda hoje quando eu estava do seu lado chorando por NACAIN me abraçou forte e disse: Dias melhores virão... Quem é você? Um anjo? Não sei, só sei que é bom, e eu gosto sim umas das raras que eu gosto. A você que murmura em meus ouvidos que nem tudo na vida vale à pena e que NACAIN é uma dessas. Você Amor que me ensina vagarosamente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço, e adivinha??? EU ESCOLHI VOCÊ.

Lílian Matos
Enviado por Lílian Matos em 19/03/2016
Código do texto: T5578370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.