VOCÊS SABEM PORQUE O JUIZ MORO ESTÁ DESTRUINDO A CONSTRUTORA ODEBRECHT?

Pois é,né mané. A Construtora Odebrecht é uma das grandes construtora do mundo. Tem obras na África,na América do Sul e América do Norte. Mas não é por isso que o Prepotente juiz quer destruí-la. A Odebrecht é a empresa de construção que participa dos Projetos de Defesa Nacional,principalmente,do Projeto Submarino Nuclear. Quebrando a Odebrecht,quebra-se todo o Projeto de Defesa Nacional. A prisão do cientista físico nuclear Othon Silva é nitidamente para quebrar este Projeto das Forças Armadas de defesa Nacional. Não foi à toa que o Procurdor Geral e seus pupilos foram aos EUA levando dados sigilosos sobre a Petrobrás e trouxeram dados das investigações norte americana sobre a Nuclebrás. O juiz Moro tem o respaldo do Procurador Geral Janot que,aliás,tem que se exoplicar sobre a autorização dos grampos sobre a Presidente da República. No Procurador geral está o fulcro das ações de Moro e seus trogloditas.

NÃO PENSEM OS SENHORES QUE MORO E SEUS BOYS QUEREM LIVRAR O BRASIL DA CORRUPÇÃO!!! Nada disso. Corrupção é a fachada para quebrar os Projetos Nacionais. E este arrogante juiz faz parte desse golpe contra a soberania nacional. Moro ultrapassou todos os limites possíveis e ,inclusive,tripudiou sobre a Segurança Nacional no grampo telefônico sobre a Presidente. E oProcurador Geral dá respaldo a esse juiz. O Golpe está no Judiciário e na Procuradoria. Não há como esconder. E este caipirão prepotente chamado Moro dá entrevista pedindo CALMA às pessoas!?!?!? Ora,isto é Cinismo!!! Alguém que violou a Segurança Nacional grampeando telefone da Presidente e entregando o áudio para a Globo ,ou seja, botou fogo no país e pede Calma!!! Ora,não me faça de idiota,sr.Moro. NÃO HAVERÁ GOLPE,SR. MERO JUIZ.

E lá nos anos 50,lá nos distantes subúrbios e morros cariocas bem longe de Copacabana, os trabalhadores diziam quando se sentiam entristecidos:*BOTA O SORRISO(foto) DO BAIXINHO( Vargas) PARA A GENTE SE ALEGRAR.* E saíam cantando aquele samba gostos:

ISTO AQUI,Ô Ô

É UM POUQUINHO DO BRASIL,IÁ IÁ.

BRASIL QUE CANTA E É FELIZ,FELIZ.

ISTO É UM POUQUINHO DE UMA RAÇA,AIÁ

QUE NÃO TEM MEDO DE FUMAÇA,NÃO

E NÃO SE ENTREGA NÃO!

Esta é nossa homenagem ao*GRANDE BRASILEIRO*KKKKKKKKKKK

chamado Sérgio Moro! Vai morar nos Esteites,vai.Fará um Bem para o Brasil. FELIZ MORO PARA VOCÊ,SÉRGIO MORO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2016
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5577824
Classificação de conteúdo: seguro