ALMA
ALMA
São como tabuadas que apreendi na vida que ser um homem solitário mais que no fundo da alma sou mais visionário por qualquer questão na minha vida que hoje por mais grandiosa e cultural em meus pensamentos deram-me a melhor qualidade real de viver de uma maneira mais tônica, mais oposta as mais lindas qualidades que se rolam na vida como canções de amor que nos faz mais ricos em inquietos momentos que levamos ou nos deixamos de levar pelas fraquezas da vida que nos faz soar e sentir que a vida é dura a o nosso Eu.
Sei que eu ou você nos sentiria mais confiante ou mais feliz pelas bases da vida mais construtivas que vós deixeis em perfeita união com deus e são sempre como um abajur de cores se encaixando em nossas mentes, luzes brilhantes como um santuário de relaxamento a tal ponto ou maneira de nós chegarmos a sentir a suavidade de paz.
Temos o ponto mais rico dentro de nós!
A alma que nos faz criativo e otimista nas nossas belas ações. Ações de amor, ações de coragem, ações de homens. Somos iguais e perfeitos e já temos em logica diversas qualidades que defendem do mal que nos desencaixa.
A boa maneira de se fazer algo de bom valor que nos faça fortes, perfeitos e grandiosos por todo tempo e já si faz aqui agora algo fiel a nós. Como se dizia antes a você!
Eu canto com eles porque sei o tom ao embalo da harmonia no som e tudo é uma expressão positiva e realista e cultural a nós.
Já vi muitas maneiras de sonhar ou sentir. Sentir algo bom em mim, senti que sou feliz pela maneira de viver. Sou mais meus sonhos que são fortes e comoventes e são exemplos diários seja você sonhador ou mais ou menos realista. Digo que a boa maneira vem dos sonhos.
Sinta-se um só por milhões de homens que seja!
A base é mental!
Um homem em milhões são mil. Sou eu e também pode ser você agora ou amanhã. Já são milhões de geração e são como frutos de diversas qualidades ou cores e tudo podem continuar a este céu sonhador.
Digo é melhor sonhar do que passar um dia inteiro acordado sem fazer nada e é à base do pensamento. Seja só você e mais ninguém por mais que seja.
Andei porque procurava alguém e saberia que viria a ter o que mais queria pra me. Como era bom saber por que eu queria saber!
Era água, era fogo, era vento, era terra?
Sentia que brilhava em minhas direções o ouro da vida eterna e eu olhava de dia o sol brilhar no azul do céu a chamar meus olhos. Olhava de noite a lua e as estrelas a brilhar no escuro do céu a chamar meus olhos.
Tudo é pulsação constante no universo sem fim e sem dor, sem mal algum.
Só o silencio astral no espaço de luzes ao infinito.
Por: Roberto Barros