Onde está o equilbrio?

São tantas perguntas sem resposta para tantas opiniões lançadas sem serem pedidas que fica confuso de conseguir equilibrar tudo isso. Entendo que não se pode desperdiçar nada, e que por mais que se tente ignorar, uma hora ou outra algo que foi dito pode ser de alguma forma aproveitado, mas seria interessante, algum dia, saber com certeza a resposta de algo sem que houvesse um destoamento de ideia futuro, mas me diga sinceramente, querer respostas pra tudo pode ser insanidade, pois a mesma não existe, mas também querer responder a tudo quando isso não foi perguntado também não daria no mesmo? Talvez a solução, fosse encontrar um ponto de equilíbrio entre tudo isso, mas como conseguir se na grande maioria das vezes há mais de uma resposta para uma mesma pergunta e concomitantemente várias perguntas ficam a mercê de uma resposta? Eu disse que é confuso, e não sei sinceramente porque estou tentando encontrar respostas pra isso se já as tenho, na verdade tenho mais de uma resposta, então queria apenas mais um voto pra poder convergir o foco da opinião nele.

Juliany Moraes
Enviado por Juliany Moraes em 17/03/2016
Código do texto: T5576665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.