Desordem e regresso

Fico confusa e perdida com o rumo que està sendo tomado.Me vejo em cima do muro sem saber oque achar justo. Pensava estar em um país honesto,mas honestidade é uma peça quebrada que não encaixa no quebra cabeça brasileiro. Diante de noticias , passei a não ligar,pois para que saber de política? Era algo culto demais pra mim, pois não debatiamos isso na escola, nem sequer tocávamos no assunto. Fui descobrir o que era esquerda e direita politica e seus ideais por conta própria. Descobri do que se tratava corrupção apos a leitura de um livro. O jovem esta nesse fogo encruzilhado ,e ao invés de fazer algo passa somente a reclamar que 'o dólar esta alto "ou que 'a crise está no Brasil inteiro". Será mesmo que ele sabe da influência do dólar em setores econômicos ou só reclama por não possuir argumentos?. Escrevi isso por um motivo simples. Sou estudante e não aluna. Como assim? Pois boa parte da minha classe é aluna, não possuem o interesse nos estudos. Irão concluir o ensino sem ideais e opiniões próprias e irão ser presos na coleira que o governo irá amarrar em seus pescoços. Votarão no candidato engraçado, ou no mais bonito. Oque ele vai fazer para o Brasil?oque importa? pior do que tá não fica. E vai ser assim que estaremos sempre um pé atrás. Brasil sendo corrigido por desordem e regresso.

Cristiane Cristal
Enviado por Cristiane Cristal em 17/03/2016
Código do texto: T5576586
Classificação de conteúdo: seguro