UM CASAL DE JOVENS AGREDIDOS NA AVENIDA PAULISTA NESTA NOITE.

A Horda furiosa de Golpistas está atingindo o limite da paciência democrática. O juiz Moro por ser vingativo quer que o Brasil pegue fogo pois não conseguiu prender Lula. Um caso psicótico de frustração; E nesta noite de 4a.feira,insuflados pela Globo golpista e por este juiz irresponsável chamado Moro,um bando gritava FORA DILMA! e queria que um casal que passava fizesse o mesmo.O casal se negou a fazê-lo. E o grupelho de Coxinhas furiosos passaram a bater na menina e no garoto sem nenhuma razão.Apenas porque eles não queriam repetir o que edste bando dizia. Violência gratuita. Este é o Estopim que pode incendiar o Brasil. E o juiz Moro é o Grande responsável(junto com a Globo) pelo transbordamento de reações intempestivas e agressivas de grupos seguidores deste juiz irresponsável chamado Moro. Pelo jeito,este juizeco quer que o Brasil pegue fogo e que haja um conflito nacional e separatista. Ou o Conselho Nacional de Justiça ou Supremo tomam uma atitude drástica contra este aloprado juiz ou este juiz tomará conta do Judiciário Brasileiro impondo o Estado Policialesco. Este juiz Moro não quer combater a Corrupção coisa nenhuma.Quer Destruir o Estado Brasileiro destruindo o PT e Lula. Esta é sua missão recebida quando foi fazer cursos nos esteites. Este juiz afrontou todos os limites e afrontou a Segurança Nacional.Se fosse nos EUA estaria preso imediatamente. Esperamos que o Judiciário tome providências e EXONERE este juizeco arrogante e metido à besta. É isto que dá ter um Ministro da Justiça por 5 anos e meio chamado zé inútil. Este juiz quer botar fogo no Brasil!!!

E este dito*jornalista*chamado Merval Pereira diz num texto no Globo que o Sindicalismo da CUT vive às custas de verbas do Governo Federal,assim como os Blogues *Sujos*. Muito bem MENTIROSO Merval Pereira. Os Sindicatos e a CUT não dependem de verbas do Governo federal.Eles tem receitas próprias. Entretanto,QUEM DEPENDE DO GOVERNO FEDERAL É A SUA PATROA-A GLOBO!!! Seu emprego depende das verbas que a Globo recebe do Governo federal. Sem essas verbas do Governo Federal você e muitos não estariam prestando serviços à Globo. Então sr.Merval Pereira PARE DE ESCREVER MENTIRAS!!! O sr. não tem mais idade para mentir.Não fica bem a um sr.de mais de 60 anos ficar mentindo para agradar seus patrões. Que Vergonha Merval!!!

No Blog Tijolaço de Fernando Brito:*Moro não é só Golpista.É Cínico e Covarde.* E podemos acrescentar:Um abobalhado com os holofotes da Globo e que quer ver o Brasil pegar fogo. UM GOLPISTA VINGATIVO !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5576106
Classificação de conteúdo: seguro