SOBRE ECONOMIA

SOBRE ECONOMIA:

A CRISE ECONÔMICA SÓ É RECONHECIDA PELO CAOS DO SISTEMA QUE CONDICIONA , OU SEJA, PELO CAPITALISMO, PORTANTO AS CLASSES ENVOLVIDAS SERÃO COM CERTEZA ATINGIDAS, E NUM CICLO ESTÁVEL DIRÃO QUE UM E OUTRO GOVERNO ESTÁ BOM OU REGULAR...COMO MARX DIRIA, NADA MAIS DO QUE ALIENAÇÃO. CRENDO NUMA MUDANÇA, COMO SE O ESTADO QUE É UM SER RACIONAL, DEPENDESSE DA MESMA ESPERANÇA DOS FINS RELIGIOSOS, QUE SÃO QUESTÕES DE FÉ.

QUEM TRAZ ISSO COMO ARMA É SEMPRE A CLASSE QUE DOMINA, PORQUE LHE INTERESSA E O CONTÍNUO DESGASTE DE QUALQUER GOVERNO E ALTERNÂNCIAS DE PODER, DÁ A ESTES UM "CRÉDITO FANTASMA" , REALIZANDO O ESCONDERIJO DO PROBLEMA DESTE CICLO QUE OS AFETA DIRETAMENTE, POR INVESTIR CIFRAS CONSIDERADAS.

O GOVERNO E SEUS PROGRAMAS SOCIAIS ESTÃO DIVIDINDO AS OPINIÕES ENTRE OS ABASTADOS DE LUCRO. SENDO QUE ALGUNS PERCEBEM QUE A MUDANÇA, OCORRIDA NA DIMINUIÇÃO DA POBREZA É UM VALOR DE FUTURO.

CPMF? SIM!! O IMPOSTO É REGULATÓRIO E COM TEMPO DETERMINADO. QUEM NO PAIS É CONTRA, SENDO PRINCIPALMENTE QUEM DO INVESTIMENTO PRECISA, ESTÁ NO JOGO DO INTERESSE DA MINORIA RICA, OU SEJA, QUEM VAI PAGAR MAIS. É PARA A PREVIDÊNCIA E NÃO PARA SALDAR DIVIDAS EXTERNAS, OU PAGAR JUROS DA MESMA. É PARA MANUTENÇÃO CORRIGIDA DO DEFICT DESTA INSTITUIÇÃO, NÃO APENAS MAIS UM IMPOSTO. ALIÁS MUITOS IMPOSTOS CRIADOS DESDE A DECADA DE 60, 70 ..E 90 ETC... PRECISAM SIM SER REVISADOS.