E AGORA JUIZ MORO? VAI PRENDER O JAPONÊS DA FEDERAL?

Pois é... O Japoronga da Federal da Lava Jato está condenado e confirmado pelo STJ. Foi condenado em 2003(?) por facilitar Contrabando em Foz do Iguaçu/PR Ele e mais uma cambada. E agora,juiz Moro? Vai prendê-lo para mostrar que é o Salvador do Brasil,da Ética e da Moral?

Com certeza vai responder:*NÃO VEM AO CASO.* e TEM GENTE QUE ACREDITA QUE A LAVA JATO E O JUIZ MORO VÃO SALVAR O BRASIL!!!

Atentem para um detalhe. Estando o Lula no cargo de Ministro de Estadoo mero Moro não pode mexer com ele.Só o Supremo. E qual será a vingança do Moro? Ele e seus Trogloditas irão com tudo para cima de Dona Mariza e os filhos de Lula.É a Vingança Saramaligna do Moro.

Segundo Luis Nassif,a Procuradoria Geral da República é que está bancando as ações da Lava Jato e outros procuradores. Inclusive o Procurador Geral e sua tropa levaram documentos sigilosos para a Justiça americana. A troco do quê? E o Procurador geral-Janot-não mexe com o Aécio. É um Pacto entre mineiros. Salve-se quem puder!!!

Enquanto isso,na república Tucânica de SP,a Sabesp continua sacaneando os consumidores. Mesmo com a *Restrição Hídrica*(Falta de Água) teve um LUCRO de uns 600 Milhões !!! É claro. Lucrou com a falta de água,através de multas. E enviou correndo os dividendos para os acionistas de Nova Iorque. É a Meritocracia Tucana em ação!!!

Só espero que o novo Ministro da Justiça não faça como o zé inútil .Espero que ele comece a tomar atitudes coerentes com o cargo e assuma o comando da Polícia Federal. E tire a CIA da frente.É esperar para ver.

E o Dondoca Briochoca nos seus arrotos de arrogância,em um evento em SP,chamou o Lula de Analfabeto que não pode assumir um cargo no Governo. Hipocrisia pura!!! O Lula é tão Analfabeto que construiu umas 15 Universidades e umas 215 Escolas Técnicas. E o Dondoca Briochoca Intelectual de Araque fez quantas??? Hein? Quantas? Quantas?Quantas? N E N H U M A Jacaré!!! Só fez a Privataria Tucana!!!

No Conversa Afiada,Paulo henrique Amorim pergunta:*Será o Procurador Geral o verdadeiro Moro?* Vamos aos fatos. O senador Delcídio Amaral fez um acordo de Delação premiada com o Procurador Geral. Jogou merda no ventilador e muitas SEM PROVA!!! O Procurador Geral aceitou. E ungiu Delcídio com as graças divinas!!! Delcídio fez um acordo para pagar parte do que roubou. Vai pagar 1 Milhão e 500 mil em dez anos,ou sejam 12,5 mil por mês. E o resto? AH! Vai ficar com Delcídio para gozar a Vida Livre e Solto com a grana que roubou,principalmente no período em que era do PSDB,período do governo do Dondoca. Quer dizer,sr Procurador Geral que o Crime Compensa? E a mesma coisa acontece na Lava Jato com os 7 Ladrões da Petrobrás. O juiz Moro livrou a cara de todos os ladrões pela Delação premiada. Só o Dirceu,o Vaccari e o Marcelo Odebrecht vão ficar presos. Suportaram a tortura do juiz Moro e seus trogloditas. É...Para o procurador Geral e o juiz Moro,parece-nos, o Crime compensa.E tem gente que acredita na Lava Jato e no Procurador Geral...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/03/2016
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T5575756
Classificação de conteúdo: seguro