FERIDAS E PEROLAS...

A ostra é machucada e ferida por minúsculos grãos de areia para que pela ferida seja produzida a pérola... ao longo da tua vida muitos grãozinhos de areia tem se depositado em teu coração e causado sérias feridas... na verdade os pequenos grãos acumulados ao longo do tempo se transformaram em uma pedra que aos teus olhos é gigante e pra vc impossível de ser removida... e com isso vc se conformou, se acostumou com a dor... se condicionou a este tipo de vida; porém nunca uma pedra colocada no meio do nosso caminho pode ser motivo de prazer, mesmo quando nos adaptamos a ela... e na verdade a ferida causada pelos pequenos grãos ou pela pedra, já cicatrizou e sangrou diversas vezes, até vc já perdeu a conta... em tempos de cicatrização vc sorriu, cantou, saltou, jubilou... mas de repente crás, aquele tão horripilante sentimento de frustração porque o que parecia ter sido curado não estava sarado definitivamente, novo grãozinho de areia (palavras, gestos, circunstâncias, pessoas, rejeições, traumas, preconceitos, indiferença, isolamento, solidão, imposições e etc...) machucaram e sangraram de novo a ferida.... Deus ainda é o único que pode cicatrizar de uma vez por todas as feridas da alma... mas saiba que essas feridas serão pérolas para tua vida... com elas Deus quer te usar para chegar a muitos que estão sofrendo coisas parecidas e com eles vc irá repartir, não as dores e feridas, mas sim as pérolas... hoje eu vejo isso em minha vida... Deus permitiu que as feridas fossem abertas e delas eu hoje tivesse extraído pérolas pra dividir com quem precisa... divido as minhas com vc hoje...

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 16/03/2016
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T5575517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.