Madrugada7

Ali está ela, as 06h00min, com o sol batendo nas vidraças da janela, refletindo diretamente seu corpo nu; prova de uma noite bem real. Enquanto vejo tua pele espelhar os raios intensos dessa incrível manhã, noto como suas costas formam canais de sedução. O fato de ficar ali parada observando como as linhas da coluna vão se alinhando a sua bunda, causam vibração por todo meu corpo.

Meu corpo vira um tambor de excitação pronto para explodir ritmadamente na sua direção, te convidando para um encontro de percussões corporais. Onde meu corpo irá investir em cada batida que seu corpo possuir! E teu corpo se tornará instrumento de prazer coletivo.

Mas, voltando à observação, vejo que o sol está mudando de posição e assim, iluminando outras partes bem conhecidas do seu tronco feminino. Meus olhos te fitam se mexendo, mudando de posição e expondo partes ainda mais implausíveis de ti. E que belos trunfos tu possui junto ao teu coração! Coragem e ousadia são o que mais se compreende ao poder contemplar teus seios, minha menina.

O astro que estava conosco, logo se vai. E você numa atitude moleca de tanta esperteza se rola para o meu lado, pois vê o fogo surgir nos meus olhos e sabe muito bem; como te quero. E mais, quero te fazer mulher. Bem nessa cama, com a janela entreaberta e a brisa de um bom vento matinal nos dando sua graça. Justamente, ali e naquele momento, quero entregar a ti todo meu apetite; e por consequência conhecer teus dons de moça. Aos poucos, tu te aproximas com essa face celestial e vem se alinhando ao meu tronco.

O toque é inevitável. Seu corpo colado ao meu, e em seguida, sinto uma súbita sensação de correr minhas mãos por tua pele marrom cintilante para apalpar os sentidos que tu me trazes. Logo noto que meu toque somado à ventania que paira pelo quarto, te afeta de maneira transcendental. Cada pegada que desenvolvo com habilidade lhe provocam suspiros e arrepios intensos, até mesmo, de poder ver seus poros capilares cheios de libido.

Mulher terráquea como é delicioso observar o que ocorre conosco quando estamos em órbita, junção de dois seres em uma sintonia apenas é bom. Por isso, venho a ti e escrevo pequenos pensamentos como este. Anseio pelo momento de estar contigo.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 16/03/2016
Código do texto: T5575497
Classificação de conteúdo: seguro