SÓ PARA ENTENDER A DECISÃO DA JUÍZA SOBRE A PRISÃO DE lULA.

Os 3 procuradores de SP( os 3 patetas como diz o Damous) pediram a prisão preventiva de Lula por lavagem de dinheiro,corrupção e os cambaus a quatro. Uma peça jurídica digna de ser introduzida nas Faculdades de Direito para que os alunos aprendam como NÃO fazer tal petição. Simplesmente ridícula! E foi enviada à juíza de uma Vara de SP. E o que esta juíza fez? Decidiu enviar a peça para o juiz Moro em Curitiba para que ele se incumba do caso. A juíza foi esperta. Tirou logo da frente. É uma solicitação dos procuradores tão sem pé nem cabeça que a juíza se desvencilhou logo. Para alguns Advogados,o certo era ele negar o pedido por falta de um arrazoado convincente Mas não. Enviou ao Santo Moro. Por que? Simples,meu caro Watson. O pedido dos procuradores é que se prenda o Lula e o Moro está doidinho para isso. Mas a fundamentação dos procuradores não tem sustentação. E o Moro está lá ligando para isso? Como é do seu feitio,primeiro ele prende depois vai ver se tem para ser investigado.E isso demora um tempão.É só ver o caso do Dirceu e do Vaccari. Faz mais de 7 meses que estão presos sem Culpa Formada. E com o pedido dos procuradores paulistas em mãos,o M oro vai deitar e rolar. E o Lula vai mofar na Guantânamo de Curitiba. Para deleite do juiz Moro e seu exército Brancaleone. Deu para entender a decisão da juíza ou tá difícil? Para os Estudantes de Direito e Advogados,seria de bom alvitre ler a petição dos procuradores. Uma obra prima peticionária!!! Nem um *adivogado*de porta de cadeia faria igual. Faria melhor,é claro. Eis no que se tornou nosso Judiciário com Quinzão,Gilmares,Moros e tantos mais. E a Direita baba de prazer!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/03/2016
Código do texto: T5574115
Classificação de conteúdo: seguro