desabafo

Olha baby, se calhar você não sabe ou não tem noção do quão importante és para mim, eu sem ti já não sou o mesmo, vc é a mulher que escolhi para amar, por ti outras mulheres ficam invisíveis aos meus olhos. se fosse para descrever o que és para mim, palavras seriam insuficiente, mas essa tua forma de ser machuca e me machuca mesmo muito, por vezes até me pergunto se é verdade q também gostas de mim, ñ sei porquê que ages assim, eu quando te disse que te amava e que apesar da distância nada iria nos separar estava a falar a verdade. Eu ñ preciso que me digas toda hora que me amas eu só preciso que vc me faça sentir que sou importante para você. Eu sei que não é fácil ter que aturar a distância mas eu não menti quando disse que te amava e que a nossa história já deu certo desde o momento que te conheci. hj Eu vou pôr tudo para fora, vc precisa ser mais aberta, vc precisa ser mais coerente, vc precisa aprender a dizer aquilo que te encomenda, vc precisa saber que eu sempre te tratei como nunca tratei ninguém e que por vezes vc me trata como se eu não fosse ninguém. Vc precisa saber que nessa imensidão de mulheres és tu aquela que amo. Mas parece q vc minha baby por mais que eu tende dizer aquilo que sinto tu não vais acreditar pois para ti eu só minto até parece que nessa relação eu estou sozinho. Por mim podemos esquecer esse ponto que chegamos e começarmos uma nova fase em que a confiança seja recíproca e que não exista tabus.

Mas eu preciso saber ainda o que queres, o que pensas, o porquê que és fechada.

Jacir Spínola in meus pensamentos.

13-03-2016.

3h:30

Jacir Spinola
Enviado por Jacir Spinola em 13/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5572125
Classificação de conteúdo: seguro