PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Por que o Ministério Público pede a prisão de Lula e não pede a prisão de Eduardo Cunha com tantas denúncias de corrupção?

Por que Aécio Neves,com tantas Provas de Corrupção.não é denunciado pelo Procurador Geral? Mistério insondável...........

Por que o juiz Moro está sentado em cima de uma investigação da Polícia Federal sobre o senador Cássio Cunha Lima do PSDB da Paraíba a respeito do *Dinheiro Voador* em João Pessoa??? Por quê?

Por que dona Dilma indica um procurador para ser Ministro da Justiça sabendo que ele não poderia ocupar o cargo? Que idiotice é essa?

E por que o Ministério Público de SP não traz à baila a Investigação do Trenzão Paulista? E do Merendão do Alckmin? Por que está tudo escondido pela mídia???

E por que dona Dilma não abaixa os juros para a economia crescer?

Por que dona Dilma mantém os juros altos??? Se os juros caírem para 10% ao ano a Economia melhora. E por que dona Dilma não faz isso?

E por que não são revelados os compradores dos títulos da Dívida pública do Brasil? Quem os compra? E por que não revelá-los???

Ainda bem que dona Dilma diz que é de Esquerda.Imagina se fosse de Direita???

E por que a CPI do Futebol não entra na área da Globo? Que medo é esse? E por que Romário se amedrontou com a possibilidade de entrar na pequena área da Globo? Que estranho poder esse da Globo!!! Ninguém fala nada e todos a temem. Por quê???

E por que o juizeco Moro não aproveitou a chance de desvendar a Lavanderia de grana instalada no edifício Solaris no Guarujá com nomes das empresas *laranjas*??? Por que este juiz Moro liberou todos os aprisionados e sumiu com a investigação no edifício Solaris? É porque estava no meio da Lavagem o nome de uma empresa do Panamá que envolve os Marinhos. O juizeco Moro saiu correndo da história. N em morta,queridinha!!!

E o que o juizeco Moro foi fazer nos Esteites em 1998 e em 2007???

Será que foi rezar na igreja de Saint Patrick?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2016
Reeditado em 12/03/2016
Código do texto: T5571168
Classificação de conteúdo: seguro