Amar...e...amar

O grande obstáculo de algumas pessoas é que estão sempre mais focadas em receber, sempre priorizando o benefício próprio...

Se aprendessem a colocar o seu 'eu', somente um pouquinho de lado e procurassem primeiramente plantar para somente depois consequentemente colher...

Certamente o mundo seria mais feliz!

Não é justo ficar estático olhando para o solo, na espera de um milagre...

É preciso semear, regar e cuidar...

Para só assim, poder desfrutar de um belo fruto...

Esta é a natural lei da semea(dura)...

Aprenda, quanto mais você semeia, rega e cuida...

Mais o 'amor dura'!

Você já parou só por um instante e imaginou, como seria se todos no mundo obtivessem a postura de somente dar mediante a um precursor receber?

Certamente acabaríamos estagnados sem compartilharmos absolutamente nada!

Tenho um simples conselho para você que está em um relacionamento...

Às vezes é preciso lembrarmos que a nossa felicidade dentro de um relacionamento, consiste absolutamente na felicidade do outro...

Em fazermos o nosso cônjuge feliz...

Coloque de lado um pouquinho o seu 'eu', semeie sua felicidade em seu parceiro(a)...

Sua felicidade depende de forma vital da felicidade dele(a)...

Pare com esse negócio de querer barganhar com o amor...

De ficar sempre esperando algo em troca, como forma de pagamento...

Amor não se vende, não se troca,

Se doa!

Essa é a premissa do amor!

Doar sem nada esperar!