Julgamentos

Não sei como a cabeça de muitos funciona !

A minha pelo menos ,pensa,calcula,raciocina ,doe etc.

Quando alguém me diz algo que não entendo , pesquiso ,estudo até chegar a proximidade dos fatos .

varias vezes gosto de expor o que penso , não sou controlado , simplesmente tiro minhas conclusões fundamentado em conhecimento ,logica e princípios .

Tem muitas pessoas que não tem coragem de expor em escritas seus pensamentos , mas nas escuridões ,cobiçam ,roubam ,estrupam ,matam,traem e manipulam.

Se minhas posições são vistas como blasfêmia, eu te pergunto: qual o tamanho do pecado ?

Nesse plano terreno ,vários homens questionaram Deus ,Habacuque,Anrão,uns até lutarão com Deus(jacó) e muitos outros que não me vem a mente.

As pessoas tem tanto medo da palavra de Deus, que nunca pararam para pensar e analisar ,por isso que elas são colocadas por lideres que comandam a massa .

A meus queridos, também leio a bíblia ,busco para trocar ideias com alguns desequilibrados como eu,muitos me vêem como um rebelde,um radical,falam que não posso questionar a palavra de Deus .

Habacuque era melhor que eu?

Como não ?

Se ela esta vindo pela boca de idiotas e interesseiros !

O próprio livro sagrado já esta na quarta ou quinta tradução, em cada continente há um nome de Deus diferente para um só,palavras modificadas , sentidos se perdendo e muitas outras coisas a quais enxergo .

Meus queridos ,poderias ficar aqui escrevendo até ao amanhecer e dar diversos tipos de argumentos e exemplos , mas sei que vai ser em vão , isso não interessa a ninguém e nem vai ajudar ninguém .

Escrevo em rede social, por que é um espaço destinado ao entretenimento ,assim como publicam diversas coisas que não acrescentam nada na vida de ninguém .

Mas fico feliz,quando debatem,opôem-se tentando entender as pessoas e seus escritos .

Assim,todos aprenderiam a discutir mais,a debater mais,a buscar realmente a veracidade dos fatos e não aceitar tudo que qualquer um diz .

Paz a todos !

Julian Campos

Julian campos
Enviado por Julian campos em 09/03/2016
Código do texto: T5568475
Classificação de conteúdo: seguro