Amor sem gênero

Não vim aqui hoje, para interpretar o papel de advogado do diabo, mas sim para chamar-lhes a atenção para o fato de que tanto o 'amor', quanto a questão do 'bom caráter', não possuirem 'sexo'...

O amor, assim bem como o bom caráter podem fazer parte da índole da mulher e do homem, assim como também podem ser desprezados por ambas as partes...

Não se trata do gênero masculino ou feminino, mas sim de escolhas...

Opção de vida e da personalidade de cada ser.

Então por favor, vamos deixar este negócio de dizer;

Homens isto...

Homens aquilo...

Homens não sabem o que é o amor...

Não conhecem o significado de fidelidade...

Homens, Homens...

"Homens são todos iguais"

Quem pensa assim, se mostra uma pessoa totalmente incapaz de raciocinar!

Eu sou Homem e sei bem o que é amar alguém mais que tudo neste mundo...

Não só compreendo a questão fidelidade, como a prezo sem limites...

Eu sou pai e bem capaz de dar minha própria vida por'um filho, sem pestanejar...

Assim como creio eu, também muitas lindas mães por aí.

Ao fim...

Existem apenas boas pessoas e pessoas ruins...

Pessoas que amam e pessoas que apenas "dizem amar"...

Pessoas verdadeiras e outras que apenas "dizem" falar a verdade...

Pessoas que são ótimos pais e pessoas que não passam de procriadores e parideiras...