ATÉ QUANDO O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VAI FICAR REFÉM DA IMPRENSA?

Quando do Mensalão do PT,havia uma pressão da Imprensa para Condenar todos os indiciados MESMO SEM PROVAS. E foi o que aconteceu. Haja vista a declaração da juíza Rosa Weber sobre a condenação de Dirceu:*Não tenho Provas,mas a literatura jurídica me perite condená-lo.* Isto é uma condenação fascista!,pois a Imprensa queria ver sangue e mais sangue.O Supremo tremia com a pressão da Mídia. O Quinzão se deliciava com os holofotes da Globo.O juiz Moro age igual. Não sabemos de um Habeas Corpus dado pelo Tribunal da 4a.Região(Porto Alegre) para alguém da Lava Jato. A pressão da Imprensa é muito grande. E o Judiciário Brasileiro treme de medo. Até quando? O sr.Merval Pereira da Globo News parece DONO do Supremo. Ele dita as ordens sobre como o Supremo deve julgar. Incrível!!! A Imprensa corrupta publica matérias com denúncias(SEM PROVA) e o juiz Moro aceita como prova. E o Judiciário não contesta. Dias atrás,houve uma manifestação de uns gatos pingados junto às residências de alguns juízes do Supremo. Uma juíza tremeu de medo.Entretanto,casos gritantes de desrespeito à Lei não é contestado pelo Supremo. A ação do juiz Moro com o sequestro de Lula foi um tremendo desrespeito legal. Apenas o juiz Aurélio Mello se pronunciou contra mostrando a aberração do juiz Moro. Em suma,ou o Supremo retoma sua principal função que é o guardião da Constituição ou poderá haver uma Convulsão Social no Brasil por ausência do Judiciário na manutenção da ordem legal no Brasil. E o juiz Moro,apoiado pela Mídia,rasga a Constituição mantendo prisioneiros e condenando SEM PROVAS! E o Supremo sabe disso e nada faz. Triste não?...

FRASES DO JUIZ MARCO AURÉLIO MELLO DO SUPREMO TRIBUNAL:

*A Pior Ditadura é a Ditadura do Judiciário.*

*O País está desprovido de segurança jurídica para a quadra delicada que o país atravessa.*

ESTE É O EFEITO JUIZ MORO/REDE GLOBO que *esqueceu* sua programação para ficar mostrando e falando sobre Lula e sua prisão.

Nosso Judiciário,por omissão ou concordância,está nos levando para uma Grave Convulsão Social ou Luta de Classes. No dia 13/Março haverá uma manifestação dos Coxinhas e será um Espelho do que poderá acontecer no Brasil.

Lula cometeu DOIS grandes erros: O Primeiro foi colocar o insipiente e incipiente Joaquim Barbosa no Supremo.Deu no que deu. O Segundo foi eleger Dilma presidente. Está dando no que estamos vendo

E aí,Procurador da Barbicha Branca. Quando é que você vai explicar suas ações para impedir que a CPI do Banestado trouxesse documentos probatórios(dos EUA)contra os trambiqueiros na lavagem de dinheiro no Banestado? E suas asneiras nas entrevistas são ótimas piadas. Como aquela de deixar quebrar as empreiteiras e depois o Governo ficar com as ações delas. Para quê? Não valerão nada,Barbicha Branca!!!

*TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA.* Lima Barreto

E aí,dona Dilma? Onde está nosso Serviço Secreto de Informações?

Não tem,né? A CIA comeu,não é verdade?

POR FAVOR COMENTARISTAS ANÔNIMOS! SE VOCÊS NÃO TEM ARGUMENTOS,PEÇO QUE NÃO COMENTEM,POIS VOU DELETAR.OBRIGADO.

Engraçado...Os Paneleiros e Paneleiras de SP não bateram Panelas para o secretário de Alckmin que *Comprou* um apê que vale uns 7 Milhões por *Apenas* uns 600 mil. Como é esperto este secretário do Alckmin!!!! Eta PSDB que deita e rola com o dinheiro público!!!

Não é por nada não. Mas o Procurador Geral-Janot- é mais liso que quiabo. Se escorrega todo quando o assunto é Aécio Neves.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/03/2016
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T5566261
Classificação de conteúdo: seguro