Menina Mulher

Ah como ela é sonhadora, ela sonha em conquistar o mundo, sonha em deixar um legado para todos aqueles que conviverem direta ou indiretamente com ela. Os olhos dela chegam a brilhar quando ela se imagina no futuro, ela sorrir com a certeza de que tudo depende unicamente dela. Mas ela tem medo, tem medo de fracassar, medo de não conseguir, medo de decepcionar. Nem sempre ela toma o caminho correto, as vezes ela pega o mais longo por pura birra, mas ela é capaz de admitir seu erro e recomeçar no caminho certo. Ela sabe que não veio ao mundo para ser só mais uma, ela veio para fazer a diferença por onde passar. Ela não nasceu para ser figurante, ela nasceu para ser protagonista (e ela não abre mão disso). Já foi o tempo em que ela se contentava com o pouco, hoje ela quer que transborde. Ela é frágil, mas isso nem de longe significa que ela é fraca, ah meu bem, você precisa conhecer a força que essa menina mulher tem. As vezes ela perde o foco de tão ansiosa que é, e chora uma noite toda dizendo que vai desistir de tudo, mas ao amanhecer de um outro dia, ela já está renovada e pronta pra voltar a lutar. Ela é quem me inspira todos os dias, ela é meu reflexo no espelho, ela sou eu.