E se fossemos um País?

Ah!... Certamente, estaríamos em guerra, tal como Israel e Palestina... Se nós fossemos um País, ainda estaríamos de relações cortadas, (não é mesmo?) ambos sem embaixadas, ambos sem qualquer perspectivas de cordialidade e união... o que me faz pensar: "não seríamos (nós) dois presidentes, complexados, tentando encontrar alguma paz? Alguma grande solução?" --- (Bem, agora deixe-me falar desta nação). ---

Aqui, deste lado, nestes quase vinte anos, gostaria de citar alguns dos nossos esforços e avanços, como por exemplo: no que se refere a questão da tecnologia... até já aprendemos a desenvolver cinzeiros de barro e argila. Outra, na área da educação, só para se ter uma ideia, (tirando os xingamentos) não temos mais violência... porém, ainda sofremos muito com as crise de desemprego, energia, saúde, e falta de criatividade. Por fim, em relação ao nosso sistema de governo: vivemos numa espécie de monarquia parlamentarista, meio democrática, meio marcha lenta... caso queira saber mais, sem resumos, mandarei uma explicação detalhada via PowerPoint ou folhetim.

...

Sinceramente, de minha parte, reconheço a total dívida do meu País para com o vosso, e por isso; estendo a bandeira branca, me abrindo para toda e qualquer retaliação. Digo, que seja feita a vossa vontade... pois, enquanto eu ainda respirar, aguardarei neste mesmo lugar.

PS:. Cordialmente, minhas desculpas & obrigado!

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 05/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5563963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.