Meio termo

Asseguro com assinatura lavrada em cartório, desconheço o significado de meio termo ou mais ou menos, não digo em teoria, mas na sua aplicação de fato e desconfio cegamente em quem não toma partido de nada, gente que prefere ficar em cima do muro.

Ou é ou não é, não dá para ser neutro, ou vai ou não vai, quer ou não quer, sente ou não sente, simples assim. Não dá para apostar em quem tende a ir para qualquer lado, típico de quem não sabe o que quer, pois a dúvida ou achismo sempre tendem ao “não” da questão, “mais ou menos” na minha concepção é menos.

A vida é cruel, exigente e seletista meu caro. É 8 ou 80. Não dá pra se contentar com meio-amor, gente mais ou menos, saúde mais ou menos, café meio quente, porque quem ama a metade, nunca amou, quem tem saúde mais ou menos, saudável não é, quem é mais ou menos, não é nada e o café meio quente é frio. Se não for pra ser inteiro, que não seja.

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 04/03/2016
Código do texto: T5562817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.