reflexão

reflita sobre isso.

Às vezes as coisas se transformam num piscar de olhos.

Meu eu clama socorro num corredor escuro do meu próprio interior

Sem cor as paredes se mostram, um vazio me aprisiona no caos de minha mente.

Não! Por mais que haja claridade a mesma foge de meus olhos como um coelho foge do lobo.

Sobras pela casa me lembram você e toda sua bagunça, entre soluços momentâneos e minha voz roca e lagrimam largadas ao chão, sinto falta de nossas conversas.

E todas aquelas baboseiras ditas no jantar, fotos coloridas se tornam em preto e branco sobre a visão triste da solidão.

Muitas das vezes sinto vontade de desistir, pois o caminho se torna cruel para meus pés, pois fui acostumado a andar ao seu lado.

Quando pego minhas roupas no guarda-roupa sinto sua presença perto de mim nos momentos que você pegava elas e passava para mim.

Mãe por mais que a morte entrou para nossa historia num momento onde não a queria por perto, vejo que a senhora me criou com toda sabedoria herdada no campo, talvez por isso hoje a dor não tenha remédio, pois o remédio sempre foi seu conselho.

Marcas que carregarei pelo resto de meu plano terrestre, hoje deixei de ser o menino chorão que amava um colo de mãe e suas caricias. Dona Alzira deixou um homem sobre a terra que em palavras descore sua falta e tamanha importância que muitas vezes não consegui demonstrar.

Quantas vezes eu fui egocêntrico, e não aceitei seus toques, quantas vezes eu troquei uma boa conversa pelas minhas idéias, nossa! Se eu pudesse voltar no tempo, se o tempo fosse algo manipulável, palpável, com certeza coisas novas eu faria.

Traria-lhe rosa de manha, lhe abraçaria todos os dias e lhe diria: eu te amo.

E mesmo quando meu dia fosse tremendamente ruim ao lhe encontrar lhe doava um sorriso sincero... Há se o tempo pudesse voltar.

Não deixe de fazer o que realmente é importante, pois o tempo não é manipulável e tem pessoas que muitas das vezes as colocamos muito distantes de nós e quando realmente está parte descobrimos que o vazio habita no nosso interior, pois o que completava tal vazio partiu. Diga a quem você ama todos os dias que ama, abrace sempre como se fosse a ultima vez, pois não sabemos quando será o ultimo, seja ágape e nunca se esqueça se você conseguir ser um anjo de uma asa só quando der um abraço a quem você ama poderá voar, pois as asas serão unidas com o amor.

Ame sobre tudo e toda a coisa, faça o bem não somente a quem ama mais a quem necessita de amor, a pior doença é o desamor não se segure nas coisas matérias, saiba que a única coisa de concreto que você deixa na terra é teu exemplo.

Enfim espero que todos leiam e saibam que ainda não perdi minha mãe mais talvez isso que sentirei com a perde, portanto não espere perder o tesouro para depois tentar encontra-lo com um mapa que não ti levará de volta a ele.

Mostre que a pessoa do seu lado tem importância para você, e você só conseguira mostrar com suas atitudes. PAZ AMOR E SERENIDADE .

guido campos
Enviado por guido campos em 08/07/2007
Código do texto: T556263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.