Ilusória notoriedade
Uma das cousas mais lindas qu'existe é ver o magnífico sorriso de alguém logo pela manhã, bem cedo...
Hoje antes d'sair d'casa, resolvi dar uma espiada no Google+...
Então me deparei com uma selfie d'rosto d'uma mulher, eu não a conhecia, mas simplesmente não conseguia parar de admirar aquele sorriso e aquele olhar... o sorriso dela tinha tanta alegria que me contagiou... e o olhar?... ah! os seus olhos brilhavam como as estrelas regadas pela mais etérea paz...
Dizem que os olhos são as janelas d'alma, pois bem... aquele olhar penetrara os meus e inundara minh'alma d'paz!
Eu olhava pr'aquela boca sorridente, aquele esplêndido sorriso e me perguntava incessantemente... que felicidade é esta?!
Eu estava completamente encantado!
Então eu comecei a me sentir alegre e feliz não só comigo mesmo, mas feliz também pela felicidade dela, que tanto me fazia bem naquele célico momento
Aquele olhar acompanhado daquele sorriso tinha alma, sabe... sentimento... tinha amor, paz, alegria... não era apenas algo superficial
Isto me chamou a atenção, a personalidade na qual se emoldurava por'aquele sorriso e olhar...
Era empolgantemente intrigante!
Que tipo d'pessoa estaria por'detrás daquele angelical semblante?
Um tempo depois entrei no Facebook, muitas selfis provocantes d'mulheres sensualisando, mostrando praticamente tudo, se é que você me entende...
Me desculpe a franqueza, mas como é feio e depreciativo isto...
Aí você pode me chamar de 'gay'... dizer que não gosto de "mulher"... mas a questão não é esta, acredite eu gosto e gosto muito!
Gosto tanto que pretendo um dia ter uma só pra mim, todinha minha!(risos...)
Mas não uma que queira e goste d'compartilhar digamos assim, seus íntimos atributos-qualitativos com toda a humanidade.(risos...)
Mas a real-questão é que ao postar fotos assim (provocativas), você automaticamente esta separando sem ao menos perceber... duas distintas espécies de 'homens'...
* Os que sofrem d'uma terrível necessidade de se ter a 'mulher' como seu 'objeto'... estes tornarão cada vez mais próximos, porém só terão olhos para o seu corpo, pois é tudo que lhes interessa e tudo qu'eles pretendem aceitar e usar... e quando não for mais tão interessante assim pra eles... você simplesmente será descartada!
Mas existe uma outra parte minoritaria...
* Os que sofrem d'uma aprazível necessidade de se ter uma 'mulher', como a 'mulher d'sua vida'!
Já estes se distanciarão cada vez mais d'ti... estes também admiram e s'encantam com seu lindo e escultural corpo, porém... eles não desejam apenas um 'corpo', eles desejam uma 'mulher'... eles tem a consciência d'que este corpo também tem alma, um coração, uma mente! eles sabem qu'este corpo pode até se resumir parcialmente em matéria, mas que este ser que é você vai além... então eles sabem encarar a responsabilidade d'te amar... eles sabem que muitas vezes terão d'deixar o posto d'simples amantes para serem amigos, pais, irmãos, conselheiros, psicólogos, professores, aprendizes, provedores , enfermeiros , poetas, heróis , e na maioria das vezes apenas ouvintes mesmo, porque mulher fala pra caramba!(risos...)
Então o que eu quero que você entenda é que suas atitudes vão refletir diretamente nos tipos d'pessoas as quais poderão vir fazer parte d'sua vida, esta seleção parte d'você mesma e às vezes se inicia com a simples postagem d'uma foto...
Quando queremos um bom livro, não o escolhemos pela sua linda capa... quando queremos realmente um livro para fazer parte d'nosso coração e mente, procuramos antes saber d'seu conteúdo, pois é ele que realmente importa!
Você não precisa d'um cara que não deseja conhecer cada uma das entre-linhas contidas em seu coração...
Você não precisa d'um cara que não se preocupa com teus medos, teus sentimentos...
Você não precisa d'um cara que te enxergue apenas como carne exposta n'uma vitrine.
Você precisa d'um cara que faça questão d'conhecer e fazer parte d'todo aquele ôntico d'onde você pertence...
Você precisa d'um cara que admire não só o seu estereótipo, mas que quando você já não for mais esteticamente tão bonita... ele ainda consiga se apaixonar e s'encantar cada vez mais por você... por ter ao lado dele uma pessoa como você, com as suas qualidades e defeitos... um cara que ame seu caráter, sua índole, sua teimosia, sua cabecinha bagunçada, seus traumas, suas chatices no estágio mais agudo, e até mesmo sua T.P.M. (risos...) porque tudo isto faz parte d'você, d'quem você realmente é!
Um Homem que ame quem você é, e não apenas sua aparência.