PRIORIDADES

Prioridades...

Você já parou para pensar em algum momento de sua vida, quais são suas prioridades?

O que é mais importante pra você nesse momento?

O emprego? A estabilidade financeira? Os estudos? Seus pais? Seus amigos? Seu namorado? Comprar uma casa? Ter um carro? Realizar a viagem dos sonhos? Constituir uma família?

São tantas coisas a se pensar, não é mesmo? !

Certa vez, ouvi dizer que escolher, de certa forma é perder, pois não há escolhas sem perdas. De certa forma, se formos analisar, quando optamos por algo, abdicamos outra coisa, acabamos cedendo em algum momento, para conquistarmos algo que naquela etapa da nossa vida é primordial.

E assim é a vida de todos nós. A vida é feita de escolhas, e há momentos que devemos parar e decidir o que é prioridade naquele momento, e qual é essa prioridade.

Há pessoas que optam pelos bens materiais. Algumas, optam pela viagem dos sonhos. Outras, optam pelos estudos. E há pessoas que optam por abrir o seu coração e investir em um relacionamento, em um grande amor. Abandonam tudo: emprego, família, estudos, mudam de cidade... isso tudo, por amor. É uma loucura? Não sei... isso depende da prioridade de cada um, em determinada fase de sua vida. Se valeu a pena? Não sei... Jamais saberia dizer se valeu a pena, se não tivesse coragem de tentar.

Por isso, não abandone seu maior sonho por medo de tentar ou de errar. Priorize aquilo que é importante pra você!!!

O tempo voa, e amanhã, poderá ser tarde demais para arrependimentos. Talvez... um caminho sem volta, se você não tivesse medo ou receio de seguir em frente.

AUTORIA: Merari Tavares