Indignação ... Pensante
É uma grandeza as descobertas feitas dos descaramentos, das corrupções, roubalheiras que estão ocorrendo no meio político...
Chega a me dar nojo!
Nós todos brasileiros, trabalhadores honestos, gente que veste a camisa, que dá a volta por cima pra ter seu ganha pão sendo roubados na cara dura...
Os governantes não estão nem ai pra nenhum de nós, pouco se importam tudo o que estamos passando e vamos passar.
Eles garantem apenas seus ricos e fartos bolsos...
Ao chegar o dia "D", dia de eleições todos deveriam anular seus votos, anular sim, porque anulando você não estará dando seu voto a ninguém.
Não importa que partido seja, todos, todos mesmo se envolvendo no meio dessa corja, se tornarão igual.
É muito triste ver um País tão lindo, tão rico como nosso Brasil estar nas mãos ganânciosas, desonestas, corruptas desses seres que nem sei como os chamar.
Vivemos uma grande crise, está ai para todos verem, está ai na nossa cara e nada é feito e nada é feito se sabendo quem são os culpados e onde esses culpados já deveriam estar... "Atrás das grades".
Você pai, você mãe tem acompanhado tudo o que está acontecendo na escola de seu filho? Tem visto no que estão transformando a Educação?
Já foram nos hospitais públicos e presenciaram como as pessoas doentes que chegam lá estão sendo tratadas, o descaso total e estúpido com as pessoas, vocês já foram lá assistir a esses atendimentos? Poderia ser você, sua esposa, sua filha precisando desse hospital...
Pois é, esses ordinários, esses homens fora da lei, estão conseguindo "matar pessoas" e vai ficar assim até quando?
Estamos vivendo a dureza, frieza, a Época do mundo cão!!!