Você não está errado!

Críticas estão por toda parte,as pessoas tem certa mania em achar que a forma que elas vivem é a correta, e acham que todos são obrigados a viver do jeito que vivem.

Se alguém escolhe um caminho diferente,tem uma personalidade diferente, as pessoas dizem que é errado.

Por que é errado?

Então deveriam explicar o que está errado.

Então alguém que diz que escolhe um outro caminho está errado?

Alguém que tem personalidade diferente da sua está errado?

Alguém que tem metas diferentes de vida está errado?

E a resposta é que não está errado.

Algumas pessoas não querem fazer o que todos fazem,e as mesmas tem direito de pensar e agir de outra forma.

O importante não é estar certo, o importante é ser feliz.

Então me faça um favor se você é alguém que é julgado porque é diferente, porque você escolheu um caminho diferente, tem personalidade diferente, faz escolhas diferentes dos demais.

Ignore!

As pessoas são muito egoístas para entender que não tem o direito de dar opiniões na vida de ninguém, nem de querer ditar padrões ideais a ninguém.

E eu te digo você não está errado, viva sua vida da maneira que achar melhor, porque ninguém pode viver sua vida por você.

E para terminar gostaria de perguntar as pessoas que tem essa mania.

Quem lhes conferiu o direito de ser juiz da vidas das pessoas?

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 01/03/2016
Código do texto: T5560566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.