SE LULA FOR PRESO PELA LAVA JATO,HAVERÁ CONVULSÕES NO PAÍS.

É preciso deixar bem claro uma coisa. Por incompetência de dona Dilma e seu ministro da justiça-o zé- estamos numa sinuca de bico. A Direita cresceu graças à falta de um presidente da República. Não há comando no Brasil. E Dilma não delega poderes para seus ministros. Ela não resolve e não deixa resolver. Vira um samba do crioulo doido a governança no Brasil.E é exatamente isso que a CIA e a Direita querem:Falta de Ação do Governo Federal. Muitos,inclusive a gente,vem apregoando a falta de comando no Brasil que traria e trouxe uma situação de fato,no momento atual. Se o juiz Moro prender Lula é algo simplesmente POLÍTICO e não tem nada a ver com Corrupção. Como o PSDB não tem votos e o grande Partido Político da Direita é a Imprensa, a planejadora do Golpe em curso chama-se CIA. Será que este Governo Dilma e seus auxiliares da agência de Inteligência não perceberam isso? Ou será que Dilma faz parte do Golpe? Como o Brasil não tem Ministro da Justiça há muitos anos,fica difícil uma ação para brecar os desmandos da Polícia Federal e e outras ações que que estão desestabilizando o Governo Federal. E dona Dilma sabe muito bem disso.

Quando foi reeleita,no começo de 2015,dona Dilma ficou uns 3 meses escondida deixando o Brasil à deriva. Quem comandava o Brasil? Foi aí que o juiz Moro CRESCEU mais e a oposição da mídia também. E Dilma adotou um programa NEO LIBERAL contra aqueles que a elegeram. Isto ficou bem claro. E os juros altos(com a permissão de Dilma) explodiram de vez com a economia,já corroída pela Operação Lava Jato que tem duas finalidades bem claras:Destruir a Economia e prender o Lula. A Operação Lava Jato não tem nada de Combate à Corrupção. É só acabar com o Governo do PT e com o Lula que a Corrupção volta com tudo,principalmente com o PSDB,o Partido mais Corrupto do Brasil. E será que dona Dilma não tem assessores para enxergar tudo isso? Ou ela é cega de tudo? E por que manteve um inútil no Ministério da Justiça? Se o Lula for preso-SEM PROVAS- a culpa é de dona Dilma por sua incompetência e inoperância. Realmente,dona Dilma é um poste cuja lâmpada Lula acendeu. Fico pensando que atitude os Movimentos Sociais vão tomar. Não se esqueçam que dona Dilma enviou ao Congresso uma Lei sobre terrorismo e os Movimentos Sociais poderão ser presos por terrorismo. Entenderam o que dona Dilma fez,além de outras pataquadas como a entrega do Pré Sal aos gringos? Poderá haver uma convulsão social. Graças a dona Dilma. E dizer que esta mulher foi presa e torturada pela Ditadura. Triste fim...

E por falar em Ditadura,vocês sabem o que é P P A - Polícia Política Anti-Petista ? Pois é. Ela está agindo e firmemente através de parte do Ministério Público,parte da Polícia Federal.parte do Judiciário e vários órgãos da Mídia. É esta gente que está governando o Brasil pois o Governo Dilma é muito fraco e pusilânime. O juiz Moro é o Pauteiro,ou o que dita as normas para as ações. É só juntar os fatos para entender melhor. O Blogueiro Eduardo Guimarães é que nos conta isso e diz que apresentará as Provas desta P P A. E nesta semana.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/02/2016
Reeditado em 29/02/2016
Código do texto: T5558668
Classificação de conteúdo: seguro