O DIA EM QUE DILMA TUCANOU-SE.

Vamos relembrar um fato histórico. Em 24 de Agosto de 1954,Getúlio Vargas SUICIDOU-SE e não ENTREGOU a Petrobrás. Em 24 de Fevereiro de 2016,a presidente Dilma ENTREGOU a Petrobrás e não SE SUICIDOU.

É um feito memorável que vai tirar dos mais pobres dinheiro da Educação e da Saúde,conforme a distribuição dos Royalties do Petróleo.

A presidente Dilma está nua. Qual Partido ou Movimento Social A está apoiando? NENHUM,depois deste dia 24 de Fevereiro de 2016. Uma presidente sem apoio. O que aconteceu foi o seguinte. Serra e sua tropa queriam aprovar a PL 131 urgentemente. Lindemberg(PT) e Requião(PMDB) lutavam contra e estavam conseguindo frear o projeto de Serra. Eis que de repente,não mais que de repente,vem o senador entreguista Romero Jucá dizer no plenário do Senado que havia feito um acordo com a presidente Dilma. E a PL 131 foi aprovada para nossa desgraça. Lindemberg e Requião e outros Senadores lutadores ficaram perplexos. Gleisi Hoffman do PT/PR era tristeza pura. Não se conformavam com a atitude de Dilma sem consultá-los. Foi uma facada pelas costas nos que defendiam a Petrobrás. Getúlio Vargas entrou para a História como Homem de Coragem sem entregar a Petrobrás. Dilma vai entrar para a História como uma pusilânime entreguista da Petrobrás.

Dia 24 de Agosto de 1954 foi um dia Triste para o Brasil. Dia 24 de Fevereiro de 2016 será marcado também como um dia triste.O Dia em que uma presidente Entregou a Petrobrás aos gringos. Que triste fim de um governo fraco. Com certeza o Inútil zé deve estar batendo palmas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/02/2016
Código do texto: T5555609
Classificação de conteúdo: seguro