Minhas faltas

Errei tantas vezes, que meus acertos se tornaram um monte de coisas egoístas, empilhadas no canto do quarto, canto onde lembro, onde choro.

Lembrei de coisas que fantasiei , coisas que meu coração inventou, para pintar num quadro algum dia, ou se enforcar num texto de gaveta, coisas do tipo " O olhar que a noite pode ter, numa bolinha escura de um rosto, imaculado, e ao mesmo tempo com cicatrizes, da vida.

O céu as vezes cai, e o peso dele é como suportar pás de terra, cobrindo um ente querido, parece até infantil chorar por amor.

Mas choro por dentro , de dentro pra fora, penso em você , e como você foi feita pra mim, e ao mesmo tempo, eu ser feito de medo, e não te servir. Lembrar do começo é fácil, quando o fim já bate a porta, lembro de como foi bom experimentar, um beijo na garoa, e ver que tudo se moveu ao redor, mas a hora ficou parada ali, e se tornou eterna. Cai sempre uma lágrima quando pinga chuva, quando o telefone se cala, meus erros aparecem em tapas , meus arrependimentos cortam o peito, e costuram atrapalhados os momentos felizes que lembro, me tornando estático.

Sinto sua falta, mas sei que foi culpa minha, valores do amor demoram muito para se contar, numa nota só.

Robert Ramos
Enviado por Robert Ramos em 24/02/2016
Código do texto: T5554375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.