O que separa os corações

O que separa os corações não é a distância, mas a indiferença.

Há pessoas que estão vivendo juntos enquanto separados por milhares de quilômetros e outros que são separados, enquanto vivia ao lado do outro.

Frequentemente, nós nos preocupamos com o que acontece no mundo, somos tocados e nos sentimos ainda fazer alguma coisa ... e esquecemos o que acontece em casa, na família ou amigos. Nós, sem querer, barreiras entre corações que estão ao nosso redor.

A indiferença mata lentamente, anula qualquer sentido. Então criamos a distância quando estamos tão perto. As pessoas estão tão acostumados com aqueles que vivem com eles, vê-los mais.

Mas ... se queremos transformar o mundo, então começamos a transformar. Se queremos lutar para melhorar o mundo, primeira luta em casa.

Precisamos de olhar para aqueles que estão com a gente com novos olhos. É necessário comunicar um pouco mais, destruir mais barreiras e construir pontes. Devemos dar o nosso coração para coração.

A melhor maneira de acabar com a indiferença de alguém que nos é amá-lo. O amor pode transformar tudo.

Não deixe que as pessoas ao seu redor morrem de solidão! Não deixe que eles se sentem mais confortáveis ​​fora da casa. Dar-lhes mais atenção, dar-lhes o seu tempo. Comunique-se! Assista menos TV e conversar um pouco mais. Rir juntos. Isso é quanto tempo você não digo às pessoas ao seu redor que você os ama?

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/02/2016
Código do texto: T5553629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.