Não é estranho?

A relação do tempo, do exato momento em que escrevo isto, com o exato instante em que você o está lendo... (no agora)... não é esquisito? Talvez, eu já nem esteja mais vivo, porém, aqui está um pingo de mim, ou melhor, aqui está um canal que sintonizei, e que aqui sobrevive por sua interpretação.

É como se observássemos a bituca de um cigarro no chão, e víssemos o desleixo de alguém, no passado, mas que ainda está lá, de corpo e forma presente... por acaso: não será nós, outra pessoa (em sã consciência) responsável por jogá-la no lixo? Responsável por tirá-la de lá?

Enfim, por mais estranho que possa parecer... se é verdade que sempre estaremos dependendo um do outro, e que sujeito vivemos a todos os erros, acasos e defeitos, também é bem verdade que podemos transformá-los num motivo para "lutarmos" pelo mundo melhor.

...

PS. Não sei nada sobre alma, mas... se o corpo vai e a ideia fica... então, que só fiquem coisas boas ao teu respeito, foi bom estar aqui!

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 23/02/2016
Reeditado em 25/02/2016
Código do texto: T5552624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.