NÃO HÁ COMO CONSTRUIR UMA NAÇÃO BRASILEIRA COM ESTA ELITE QUE TEMOS.

A Elite do Brasil não tem Ética,tem interesses. E seu Mantra é a Corrupção,Corrupção contra aqueles que ela quer destruir. Getúlio Vargas,JK e Jango sofreram isso.Agora é a vez de Lula.

Nas Capitais da Europa,a Bicicleta e o Transporte Público são prioridades.

Em SP não pode. A Elite não deixa priorizar a Bicicleta e o Transporte Público. O Prefeito Haddad do PT que o diga.

Que tal ler um Livro? Sua Vida pode mudar lendo um livro. Tente......

Qual o Melhor Remédio para a Depressão? Lute por alguém ou por uma Causa. Há muitas Instituições esperando por Você. Tente...

A Direita não consegue vencer no Voto Popular.E o que faz para assumir o Poder? Sempre usaram os Militares e agora estão usando o Judiciário. É o vale tudo da Direita pelo Poder.

O que vocês acham que a Casa Grande,as Elites e o PIG vão fazer para derrotar o Lula? A C I A faz qualquer negócio para tirar o Lula e o PT do Poder. Vão matá-lo ou impedir as eleições de 2018 ?

E o Assassinato de Reputação da ex-amante do FHC começou. Ela falou demais denunciando a Rede Globo e o hipócrita do Fernando Henrique. Como há uma relação íntima entre FHC e a Globo,com certeza a delatora dos trambiques da Globo e do Dondoca será execrada até a morte!!! A Globo e o FHC já fizeram isto antes. É a Elite em Ação.Vocês lembram o que a Globo fez com Mário Garnero,em 1986,dono da NEC do Brasil? Acabou com ele que não queria ceder a NEC do Brasil para a Globo. Roberto Marinho,o sem Ética, com a ajuda do governo Sarney,tomou na Mão Grande a NEC do Brasil do Garnero. Era bandido contra bandido. E vocês lembram o que FHC fez com um Grande financiador de sua campanha eleitoral,o Andrade do Banco Bamerindus?

Ah! Não lembram? Pois é... Fernando Henrique cuspiu no prato que comeu. Andrade do Bamerindus BANCOU a campanha de FHC em 1994. E,no entanto.FHC pagou para Andrade a intervenção no Banco Bamerindus que estava em situação boa. E *VENDEU* para o HSBC inglês por uma quantia de UM REAL!!! Sim... UM REAL!!! Rede Globo e FHC: TUDO A VER!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/02/2016
Reeditado em 21/02/2016
Código do texto: T5550000
Classificação de conteúdo: seguro