Nós crescemos. É inevitável

Um dia você cresce e deixa de ser aquela garotinha que vivia a agradar ao mundo, e percebe que a única pessoa digna do seu agrado é você mesma.

Um dia você deixa de ser aquele garoto descolado que tentava de todo modo que todos gostassem de você, e percebe que a principal pessoa que tem que gostar de você, é você mesmo.

Um dia todos nós crescemos e deixamos de ser aquela(e) filha(o) exemplar, e começamos a ser nós mesmos. Deixamos de seguir os sonhos dos nossos pais e começamos a seguir o nosso. Começamos a andar com as nossas próprias pernas, a seguir o nosso próprio caminho. Certo ou errado, a escolha não será deles, e sim nossa.

Eu sei que é dificil para os pais aceitarem que os filhos crescem, mas não se deve "impedí-los" de crescer. Você orientou, ensinou mesmo que ele tenha se negado a aprender, você ensinou.

Confie nos ensinamentos, eles não foram em vão. Deixe seu filho crescer, creia na sua criação.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 20/02/2016
Código do texto: T5549010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.