Liberdade? Talvez não...

Estou preso, mas não há nenhuma cela, nenhum muro, nem mesmo uma grade ao meu redor... Não posso me mover um metro sequer, mas nada me prende... Nem uma algema, nem cordas, nem arame... Nada! Não posso me levantar, porém, nada me prende ao chão... Nem um peso, ou dor... Apenas não posso, e simplesmente não posso, por quê quero assim. Minha mente me afugenta, me amedronta, me atordoa... Me tira a liberdade, o movimento, a expressão... O querer! E não mente o que sente e o que não... Minha prisão, minha grade, minha cela... Minha mente, simplesmente... Ainda tem aquela que acredita que eu posso... Me incentiva, me levanta... Me tira de minhas garras, me agarra, me levanta, me leva e alcança minhas grades, minhas amarras, meus muros minhas celas internas... Me interna... Pois estou solto, mas não há nenhuma liberdade à minha volta... Nem a Áurea e sua alforria... Nada me liberta, e simplesmente não liberta por quê eu quero assim.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 19/02/2016
Código do texto: T5548534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.