Pensamentos soltos...

“Como o mar que arrebenta na praia,o homem nada no mar das incertezas arrebentando na fria areia da vida”...

“Um amor verdadeiro jamais fenece, mesmo depois da morte ele vive eternamente”.

"Quero novos espaços, sem nós ou laços, sem mentiras de alguém que se denomina macho".

"Soluços da saudade apossam do meu eu,

na solidão do meu quarto, sinto arrepios"...

“Teus olhos são luzes em minhas noites de solidão”...

“A vida tece e destece a nossa vida quanto ela quiser, porque esgarçamos muito fácil”...

“Teus olhos são luzes em minhas noites de solidão”...

Pensamentos soltos...

“És tu que me domina, és tu meu senhor dos meus eternos cantos e encantos. Soberano ser que eu amo tanto...

Pensamentos soltos...

"A arte é um dom dado por Deus.Saibamos usar e repartir tudo aquilo que de graça nos foi dado"

“Que eu seja a tua terra que para que tenhas vida e que tu sejas a minha água para saciar a minha sede”...

"Se cativa, só sei chorar e chorar. Se liberta feliz fico a cantar e a cantar"...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos.

“Nos porões das minhas inquietudes, acredito na providência e justiça de Deus”.

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

“Se não posso ser um sol para iluminar as noites escuras, serei o amor para evolver as criaturas”...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

“Em plena madrugada, sem pressa, cheios de amor pra ofertar te virei do avesso”...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

"Em nuvens coloridas te esperarei

Para que mais uma vez,o amor renasça".

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

Em noites de lua cheia, tropecei em meus passos e acordei em teus braços...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos..

"O céu do Brasil está com nuances de vermelho,em breve ele estará azul cor de anil.Viva o Brasil"!

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

Colhi frutos nas árvores generosas da minha infância. Hoje colho saudade em versos e prosas...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

“É no silêncio que nos fazemos ouvir e achamos as respostas para muitas das nossas perguntas”...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

“Pobre homem ganancioso,na tua ignorância perde o bem mais precioso”...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

Vem me prende no teu laço e me invade por todos os meus espaços.

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

Tal qual uma falena voastes em plena madrugada pelo céu cheio de estrelas, lá estás brilhando intensamente para sempre...

Sandra Galante.

Pensamentos soltos...

"Tropeço em meus passos buscando os teus abraços"...

Sandra Galante.