Fui eu quem quis
Eu estou perdida!
Perdida em lágrimas e delírios.
Tenho andado como se o chão aos meus pés fosse feito de ovos, e á cada passo mais um se quebra.
Sinto um peso nos meus ombros como se tudo o que acontece ou tem que acontecer fosse de minha responsabilidade, de minha total vontade.
Tudo isso por um motivo: Um homem.
Senhor, estou digna de pena!
Como alguém pode me destroçar tanto por dentro todos os dias, e do nada, com poucas palavras, constrói tudo de novo como se eu fosse feita de lego?
Eu não suporto mais. Sei que devo partir, mas sua insistência em nós me faz ficar.
Isso é doentio. Isso é sadismo. Isso é tortura.
Continuo aqui, onde acredito estar segura, mas minha lucidez de poucas horas me faz ver que o maior perigo da minha vida é aquele homem.
O engraçado de tudo isso é que pra ele tudo o que há de errado está certo, e esse é o verdadeiro modo de se agir pra tudo na vida.
É, talvez infligir sofrimento aos outros seja o prazer de alguns.
Talvez ele se sinta feliz em saber que eu sofro, e eu, masoquista, me sinto feliz em saber que ele está feliz.
Quisera eu me livrar disso!
E abandonar essa dor no peito, e correr livre em direção ao sabe-se lá o que, que fosse o mais longe possível dele, o mais longe possível do que sinto e sentirei por mais um tempo.
Estou vivendo a vida que eu quis, não é verdade?
É tudo culpa minha. A dor, a angústia, o desespero, as noites perdidas... Tudo culpa minha.
Talvez eu mereça essa dor, eu mereça passar por tudo isso.
Fui eu quem o quis, e sou eu quem permite que ele continue aqui, transtornando meus pensamentos, acabando com o que restou de mim.