Fim da vida

Estou tentando ao máximo construir um mundo de fantasia onde tudo é perfeito, sem dores, perdas... Mas não dá.

Cada palavra que escrevo eu tento ao máximo fugir da realidade, mas meu coração insiste em me lembrar que não estou em um sonho, que nada é perfeito.

Não adianta eu me revestir de amarduras para não sentir dor, ou me esconder atrás de máscaras para disfarçar a dor que sinto. Isso só faz com que o mundo pense que não sinto, mas por dentro... eu estou morrendo.

Ninguém liga se você está ou não bem, a vida deles continua a mesma com a sua dor. Mas uma vida completou o seu ciclo lindamente. Sim, eu entendo que já deu, só não entendo porque algo tão normal insiste em doer.

Não adianta culpar Deus por uma coisa tão natural, infelizmente estava na hora, e aconteceu.

Escrevo essas palavras como se eu estivesse conformada com tudo isso, mas como disse, por dentro estou morrendo.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 17/02/2016
Código do texto: T5546927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.