O jogo das letras

Parei de escrever por um longo tempo

Passei a viver as linhas que escrevia e contava para as pessoas.

Apanhei e bati, e hoje estou aqui escrevendo novamente.

Aqui a vida é mais fácil, do que as linhas reais da vida la fora, aqui tenho tempo para saber o que fazer, escolher o melhor de mim para mostrar para o apreciamento de quem se importa, e o meu mal também posso escolher de qual forma espalhar , são tantas linhas que não precisam ser vividas novamente, apenas a lembrança já é o bastante para compor um texto. Mas quando a inspiração acaba, a vida trata de traze-la de volta, num amor não correspondido, num parente morto, num céu laranja, num pé descalço, num olhar atrás da janela do ônibus.

Vivenciamos todos os dias nossas poesias, sofremos e aprendemos, claro que seria melhor, se adquiríssemos tudo isso sentado sem sofrer

apenas a mente funcionando , mas seria frio e sem graça.

Como falar de amor, sem ao menos ter sofrido o seu abandono.

Saber como beijar uma boca é fácil pra quem tem amor, tente fazer isso sem ao menos se gostar...

É como esfregar os lábios numa parede de concreto e sentir o seu próprio gosto em outro lugar fora da boca, isso é estranho pra quem sabe fazer o que a vida manda fazer, já quem não aprende, isso se torna rotineiro.

Saber escrever tem disso também, escreve o que se sabe o que se vive, então sair para explorar os cantos da vida é aprender a preencher linhas em branco, tanto aqui, quanto lá fora.

Robert Ramos
Enviado por Robert Ramos em 17/02/2016
Código do texto: T5546390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.