Vida e morte...

Eu estou morto. Sim, morto. Morri faz alguns anos. Mas não somente morto... Mas estou também desapontado... E cansado. Cansado das falsidades, desapontado com os que se diziam verdadeiros, portanto morto para eles. Cansado de toda canalhice, desapontado com quem não se dizia canalha, portanto morto para eles. Cansado das hipocrisias, das falsas ideologias, das babaquices e desapontado com todos aqueles que diziam não serem portadores de tais defeitos, portanto morto para todos eles. No fim estou cansado de toda minha ingenuidade, desapontado por ser ingênuo, portanto, estou morto até pra mim mesmo. Porém, mais vivo do quê nunca. Vivo por saber que, posso aprender depois de errar; Por saber que mesmo com toda fasidade, toda ainda há verdadeiras amizades; Por saber que tenho amigos pra me perdoar os defeitos; Por ser amado... Enfim, vivo por poder amar. Não me deixo morrer por inteiro sem ao menos aproveitar o máximo que a vida me oferece... Sem respirar os ares de um bom amor... De uma boa aventura... De um bom descanso... Sem me entregar a uma boa vida.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 16/02/2016
Código do texto: T5545173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.