Anjo descabido!
Logo que Torto conheceu Boa, ele estava infeliz por ela ter escolhido ele. A primeira noite que ele passou cuidando dela, foi não só uma lavagem estomacal, mais emocional também!
Ele foi cortantemente sincero. Dizendo que toda a culpa era dela! Dizendo que as cicatrizes pelo corpo e pela vida, havia sido culpa dela!
Mais ele a amou de tal maneira, que ele quis guardar o resto das verdades sobre ela para ele.
Torto era assim, politicamente incorreto, mais apaixonado pela vida, pelas aventuras e conquistas!
Até Boa entrar em sua vida, e mexer até com a sua psique, até Boa sorrir, chorar, caminhar ao lado dele!
Ela havia jurado que não iria amar um anjo caído, mais assim como na roda gigante e suas paradas onde a cada uma delas a visão é diferente, Boa se apaixonou pelo Torto.
( E hoje em dia tento me manter na roda gigante, porque vi muito pouco, as vezes vejo perto, as vezes vejo longe..... mais desejo ver mais, para saber mais amar ao caminhar ou girar rs !)
Infelismente o melhor de mim, veio do pior de mim! As pessoas me vêem meiga carinhosa sorridente...e pensam: Nossa como ela é bacana!
Mais foi preciso eu ter ido para o deserto, ter recebido marcas que ficaram em meu corpo, tipo: garotaaaaa você quase morreu algumas vezes!
A vida me amaciou! Felizmente sim!
Eu esperei por um Torto a minha vida toda!
No meu coração eu vivo a razão, mais vivo muito a minha intuição e minha sensibilidade!
Beijamos muito na boca e sejamos felizes rs!
Um doce beijo para o meu anjo caído!