Sabrina
Sabrina já estava com seus 47 anos, enfermeira formada, não era casada, mas tem um caso, com um cara casado, já algum tempo, ele é mais novo que ela, tem 38. Ele não quer compromisso serio. Gosta só de receber presentes!
Ela tem uma casa, uma filha de 15 anos e um carro na garagem.
Aparentemente uma pessoa normal. Porem o seu problema é olhar a vida alheia, fofoqueira de mão cheia!
Todos os domingos na missa ele vai, nas quintas e sexta também. É voluntaria do dízimo e no coral também participa.
Se diz SERVA DO SENHOR
Aquela mulher é um horror!
Não passava nada por ela , olhava as vestes dos fieis, falava dos coroinha, das beatas, nem o PADRE escapava. E das vizinhas nem se fala, essas era suas preferidas.vai pra velório só pra ver se a viúva esta sofrendo.
Ao ver dela ninguém presta, só ela.
Eu me pergunta : “ O que adianta ir pra igreja rezar e fazer tudo errado? ”
Será que estou errada também, falando um pouco da vida Sabrina?
Não estou apontando o dedo. Estou só usando a vida da Sabrina pra alertar. Tipo assim não fale da vida alheia, se sua vida não estiver na doutrina! Não cobre o certo das pessoas, se você faz o errado! Ir a igreja direto faz uma pessoa melhor, se seu coração não é puro!
Eu não vou com frequência a IGREJA, e quando vou não fico me glorificando. O fato de não ficar falando em DEUS, não quer dizer que não acredite NELE. Sei o que é o certo e o errado. Creio muito em DEUS, também não preciso ficar dizendo isso a vento e poupa. Só Deus sabe do meu propósito de VIDA.
Sigo meu caminho em PAZ. Não desejo mal a ninguém. Cada um faça o que achar melhor de sua própria vida. Que entretanto não prejudique os demais.