Como me sinto og depois de um pedido de namoro tao especial como ontem(5 de julho de 2007)!LEITURA DE ALTO AJUDA

Muitas vezes reclamamos sobre o que a vida nos tira e nao sabemos agradecer pelo que ela nos dá...As vezes pedimos muitas coisas pr deus que ele nao nos dá nao por sermos desmerecedores,e sim por saber que ha algo melhor por vim...

Desde entao descobri alguem...

Acho que se Deus inventou algo melhor que ele,guardou só pr ele,mais Deus essas horas deve estar irado comigo,pois roubei um de seus melhores segredos!XD

Hoje acordei feliz como nunca tinha acordado antes,

Nunca um sol que sempre temi foi tão lindo...

Nunca dormi tao bem como hoje,e nunca passei susto maior do que ontem...rsrs!!!

Um começo de namoro com cara de fim...

Mais tudo bem!

foram momentos inesqueciveis com vc tbm,

tudo foi muito perfeito quando "ficava" com vc...

Mas agora pretendo ter uma felicidade bem maior ao teu lado e proporcionar uma tao grande assim a você tambem...

nem maior,nem igual...mais uma felicidade que complete os seus dias,tanto de dor como os de amor tbm!

Porque quero ter você ao meu lado sempre,pra ser mais que sua namorada,

mas tbm seu ombro amigo quando vc precisar!!!!

Você foi...

Você é...

E você sempre será Você !

Ás vezes, isso me assusta...

Mas só às vezes...

Porque perfeiçao assim nao se encontra em qualquer lugar,só nos melhor sonhos,e desse eu nao quero mais acordar!

Essa historia é muito mais que apenas uma simples palavras em linhas retas...sao linhas tortas que se desviaram esse tempo todo pr ter um destino só...VoCÊ!!!

Como ja te disse Gu,te amo nao apenas pelo que você é,mais tambem pelo que sou quando estou com vc...

Minhas tristes lagrimas de sangue escreviam palavras infelizes,construiam tambem um mundo preto e branco...onde nele só se baseava um futuro palido e sem vida!...depois que surgiu o teu sorriso entre as sombras da minha triste vida,uma vida de cores surgiu!

vi que pior nao é viver,e sim...viver sem voce,e que a pior coisa é ter que ficar sem voce de dia,e te ver por um curto periodo noturno[baseado em horas contadas],pior é a nossa despedida,que mesmo assim se torna especial por ser com voce...e tua ausencia?faz uma faaaaaaaaaaaalta!

E acho que mesmo com essa vida maravilhosa que Deus me deu hoje,acho ela muito injusta...acho que a vida deveria ser de traz para frente,para nao ter riscos da vida nos separar...e deveriamos morrer primeiro pra nos livrarmos desse sentimento ruim! e logo viver...

E se a vida fosse realmente de tras pra frente,terminaria ela com vc na minha memoria..porq começei a viver depois q te conheci...

e o que a memoria realmente ama e gosta,fica eterno!

Minha historia éh uma liçao para os que tem a mania de dizer que nunca serao amados ou que serao felizes...Minhas lagrimas de sangue escreveram uma triste caminhada durante um bom tempo...hoje encontrei alguem muito especial...

Sabe aquele tipo de namorado que olha pra voce e diz que voce é linda a cada 30 segundos?que leve sua bolça mesmo sendo rosa só pra voce nao carregar nada nas maos?aquele tipo de namorado que te compara com a beleza da lua,com o brilho das estrelas e como uma rosa...que pega na sua mao na frente dos amigos,que chega em casa 1 hora da manha só pra te levar pra casa?que deixa os amigos de lado só pra ficar com voce?éh tambem aquele tipo romantico,carinhoso,atencioso que mostra pra todo mundo que voce é a namorada dele...esse é meu namorado!

Nao digo que Voce vai arrumar um igual,ou parecido com esse...mais concerteza a vida lhe dará algo que te complete e seje a outra parte da sua vida que falta em voce assim como ele foi na minha!!!

Com isso só tenho a dizer que niguem é uma ilha e vive só,

muitas vezes os mesmos ventos que nos tiram algo,sao os que trazem algo ainda melhor que nós aprendemos a amar!...basta deixar o tempo passar!

"O TEMPO É MUITO LENTO PARA OS QUE ESPERAM.

MUITO RÁPIDO PARA OS QUE TÊM MEDO.

MUITO LONGO PARA OS QUE LAMENTAM

MUITO CURTO PARA OS QUE FESTEJAM

MAS PARA OS QUE AMAM O TEMPO É ETERNIDADE."

Black Lady
Enviado por Black Lady em 06/07/2007
Código do texto: T554287